Jaguar Innovation EDT

Hello, Funny!

Jaguar apresenta Innovation, uma alusão aos carros belíssimos e velozes da marca
Criada para homens que vão em busca do excepcional e exclusivo, a fragrância remete ao artesanal e ao moderno


São Paulo, 2014 – Inspirada em homens que procuram o excepcional e o exclusivo em todas as áreas de sua vida, a Jaguar apresenta sua nova fragrância Innovation, que remete aos carros belíssimos e velozes da marca, representando o lado artesanal e a modernidade ao mesmo tempo.

A ideia da fragrância é captar a verdadeira essência da emoção, revelando o futuro e apontando para um único propósito: a perfeição.      

A composição da fragrância é uma explosão instantânea de notas aromáticas reveladas por notas cítricas, especiadas e por acordes amadeirados. Uma mistura perfeita de ingredientes deliciosos para uma personalidade impulsiva e sensual, a fragrância foi inspirada no mais recente modelo da Jaguar, o F-Type, um revolucionário carro esportivo incrivelmente poderoso e desejável.

A nota de cabeça é fresca e espumante, com Bergamota e Mandarina, iluminada pelo picante Coentro. O coração rico e carismático de Íris, Patchouli e Madeira de Cedro trazem uma identidade de poder e força. Na base, a sequência sensual de Couro, Almíscar e Baunilha dá uma assinatura perfeita para os “cavalheiros”.

A fragrância é ideal para o homem visionário, dinâmico, autoconfiante, varonil e estiloso.

O Frasco
O design oferece uma excelente combinação de simplicidade e modernismo. Uma obra-prima de estilo contemporâneo e elegância intemporal. O frasco de vidro é transparente com um acabamento perolado feito para enfatizar a aparência desejável e atraente. Suas características mais marcantes são as laterais e os ângulos na base combinados com um corpo arredondado, o que contribui para uma aparência elegante muito moderna. Estes também são elementos enfatizados nos carros da Jaguar.
           
A tampa feita em alumínio com o logo Jaguar em relevo e rodeada por uma faixa preta lembra uma engrenagem e cria o link com os carros Jaguar, que são sempre a inspiração durante a criação de novas fragrâncias. A caixa é prateada e adornada com desenhos gráficos destacados em prata brilhante. Uma faixa preta de toque emborrachado envolve a embalagem.

Família olfativa: Amadeirada-Oriental-Fresca
Perfumista: Michel Almairac, Robertet, Paris

Preço sugerido ao consumidor:
Jaguar Innovation EDT 60 ml - R$ 299,90
Jaguar Innovation EDT 100 ml - R$ 359,90

Onde comprar:
Jaguar Innovation pode ser encontrado a partir de outubro nas principais perfumarias e e-commerces especializados do país e nas lojas Top Internacional (www.topinternacional.com.br).

SAC: 
0800 970 9877

Sobre Royal Opera
Grupo fundado em 1968, em Manaus, o Grupo Top tem sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ela é composta por várias empresas. Em 2007 o grupo decidiu criar uma nova divisão dedicada exclusivamente à distribuição de perfumes no Brasil surgindo, assim, a "Royal Opera Luxury Brands". Graças à experiência do Grupo, sua consolidação no mercado local e o know-how adquirido ao longo destes anos, além da ampla e inovadora estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o melhor em termos de criatividade, eficiência e profissionalismo no segmento de distribuição seletiva.  Entre as marcas distribuídas no Brasil estão: Cartier, Balmain, Lalique, Grès, Carven, maquiagens Arcancil entre outras.

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.



1 Comentários

Um comentário :

  1. Caramba, que maravilha de perfume.
    Deve de ser divino hem amiga.
    Nunca experimentei um perfume Jaguar.
    Adorei a novidade. Bjs

    www.aleksnogueira.com.br

    ResponderExcluir