Unhas Griff Para o Reveillon

Hello, Funny!

Amores, Dezembro já está quase chegando e junto com ele, algumas inspirações para o Natal, Reveillon e festinhas de confraternização. A inspiração de hoje são nas unhas. Escolhi as unhas postiças da Griff Cosméticos pois acho práticas para a correria que são as festas do final de ano.


Sobre a Griff Cosméticos:
Somos uma Empresa que atua no segmento de perfumaria, atingindo especificamente, o setor de Unhas Artificiais. Estamos localizados na região do grande ABC no estado de São Paulo, especificamente em São Bernardo do Campo. A divisão de Unhas Artificiais foi fundada no ano de 2012 da visão do seu criador em ter essa linha acessível a todas as classes sociais.
Sobre as Unhas Postiças:
Nossas unhas postiças são totalmente produzidas no Brasil e possuem extrema qualidade para atender as exigências de nossas clientes. Temos por objetivo proporcionar um produto de qualidade com preços que estão ao alcance de suas mãos.
Fabricamos unhas nos tamanhos curtos e longos, para que os mesmos se adapatem na maioria das mulheres brasileiras.
Atualmente, temos 03 modelos disponíveis: Colors, que são unhas lisas de uma cor só, Decoradas, que podem variar entre filhas únicas ou todas as unhas com algum desenho e Naturais, que são unhas sem cor.
Todas as caixinhas possuem 24 unhas e acompanham cola de 2g (exceto unhas naturais).

Frente e verso da embalagem.
O que eu achei:
Cada caixinha de unhas postiças, contém 24 unidades e todas são identificadas pelo nome, tamanho, formato e referência. Tudo muito organizado e bem explicadinho. Alguns modelos contém ou não cola. Hoje vou usar a Oncinha, de formato quadrado e tamanho médio, sua referência é 020 M e vem acompanhada com cola de 2g.
  • Embalagem: A embalagem vem bem explicativa. Contém todas as informações necessárias sobre a composição das unhas/cola, quantidade, modo de preparar, aplicar e remover. Tudo muito bem organizado e explicado. Também contém os meios de contato com a empresa.
  • Unhas: Achei bem resistentes, possuem um brilho super natural e a estampa super precisa, não encontrei uma falha no animal print. São 24 unhas com tamanhos bem variados, foi muito fácil encontrar o encaixe perfeito para minhas unhas.
  • Cola: A cola eu amei. Ela é líquida, feito água e incolor. O cheiro não é forte e cola na hora. Então, cuidado na hora de aplicar as unhas, pois com apenas uma gotinha, ela cola com muita eficiência as unhas. Gostei demais. Ela vem lacradinha, temos que cortar o aplicador.
A caixinha vem desse modo e com uma cola de 2g.
Cola avulsa 3g.
Cola avulsa e cola do kit com as unhas.
Resultado com as unhas postiças Griff.
Para saber como aplico e removo unhas postiças sem danificar as unhas naturais, clique AQUI. Vocês vão amar e quem tem medo de unhas postiças, mais ainda, pois não agride nem um pouco as unhas naturais. Êeeeeeee \0/\0/\0/


Espero que tenham gostado das unhas da Griff e abaixo, deixarei as mídias da empresa para que possam acompanhar e seguir as novidades.




13 Comentários

13 comentários :

  1. Que linda essa unha, ficou bem bonita em você, confesso que não gosto muito de unhas postiças,
    me sinto incomodada com elas.
    Ahh mais gostei de saber que essa não estraga a unha.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Uau! Que lindas, tem certeza que vc vai arrasar nas festas de fim de ano! bjos!

    ResponderExcluir
  3. que bacana essas unhas postiças
    já vem pintadas e decoradas
    muito lindas

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Oh que lindas, amei.
    Nunca usei unhas assim

    beijos

    http://soudinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa unha de onça!!! Vou procurar essa marca aqui na minha cidade! Bjs!

    http://pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, e ficaram muito linda
    A empresa entende de nós mulheres
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju
    Usei por anos unhas de porcelana e adorava, menos quando as tirei para descansar, pois as minhas originais estavam fraquinhas... :(
    Já comprei destas artificiais com cola e tudo, mas ainda não usei,
    Seu post me animou.
    Vou tentar com estas rendadinhas que comprei aqui no RJ.
    BJ

    ResponderExcluir
  8. Lindas as unhas JU, muito práticas... achei todas lindas, essa de oncinha que você escolheu é perfeita. Gostei !! bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Juliane !

    Que unhas postiças lindas dessa marca né ? Não conhecia a empresa e fiquei encantada com tudo que vi !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que unhas são essas, lindas e perfeitas ninguém diz que são postiças, por minhas unhas crescer rápido demais no máximo que uso são películas, mais amei essas unhas.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  11. Que divas suas unhas ficaram!!! Não conhecia essa marca mas achei lindas e bem naturais. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Super linda as unhas, e ainda são fortes, sem defeitos e de tamanhos variados, eu já amo unha postiça, e com todas essas qualidades, a marca (que eu ainda não conhecia) já ganhou um espaço no meu coração.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca e adorei as cores pois uso muito unhas postiças. Achei interessante que a cola do kit é a mesma que vc compra avulsa e na maioria das marcas não é assim...eles colocam uma colinha fajuta no kit pra te forçar a comprar a cola melhor e mais cara avulsa...hahahaha beijinhos!

    ResponderExcluir