Atena + Muralha da China + Películas Nise | 1 Película, 4 Decorações

Hello, Funny!

Para as unhas de hoje escolhi duas cores de esmaltes do Babado Novo para Novo Toque e as películas da Nise Adesivos. Para a base das unhas, escolhi a Base Forte (ultimamente estou usando só ela, pois estou testando) e o Pétala, ambos do Babado Novo para Novo Toque.


Eu estou amando os esmaltes da Novo Toque. Tanto puros quanto com películas, eles são mega pigmentados, fáceis de esmaltar e tem uma duração perfeita. Fiz os swatches da coleção inteira AQUI e AQUI


As películas que escolhi para hoje são de referência AD437 e estão disponíveis para venda AQUI. Elas tem o fundo transparente e a decoração é de corações em tons de rosa e preto. Já as ponteiras, um laço em cima dos corações, fazendo um belo casadinho.


Para todas as bases que receberam as aplicações das películas, utilizei o Pétala, que é um branquinho leitoso translúcido. Passei apenas uma demão, pois minha intenção era deixar translúcido mesmo.

Películas (Ponteiras) + Pétala
 Nessas unhas utilizei somente as ponteiras, pois acho mais bonito. Como cada cartela vem com 06 ponteiras e 06 inteiriças, devemos comprar 02 cartelas para usar em todos os dedinhos.


Películas + Atena
Achei mega meiga essa combinação, parece que foram feitos um para o outro. Das combinações, essa foi a minha favorita. Utilizei duas demãos do Atena.



Películas + Muralha da China
Esse preto fosco é incrível, né? Eu sou apaixonada por ele e ficou lindo com as películas. Deu um contraste bem sofisticado.


Películas + Atena + Muralha da China 
Na dúvida, pinte com os dois tons das películas. Fica super linda e foge da rotina, né?


As películas da Nise Adesivos, são super fáceis de aplicar e são infinitas as possibilidades de decoração. Quem não viu, fiz um mini tutorial AQUI ensinando algumas técnicas de decoração combinadas com películas.


Abaixo, deixarei os links das redes da loja para que vocês possam seguir e acompanhar as novidades. No site, para quem ama unhas, além das películas, encontramos adesivos artesanais, acessórios para unhas e esmalteeeeeees!!! \0/\0/\0/




6 Comentários

6 comentários :

  1. Gostei das combinações que fez, fiquei apaixonada pelo Atena, amo esse tom.
    Suas unhas estão lindas e enormes, adorei!
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  2. Juuu amei as películas e suas decorações diferentes, porem me apaixonei pela primeira que fez com os lacinhos na pontas, ficou tão delicado, acho que desta forma eu conseguiria usar em todas as unhas... Agora falando dos esmaltes, este Atena e o Muralha da China são lindosss!!! Queria os dois... rss.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas combinações perfeitaaaas !!!! A que mais amei foi Películas + Atena. Todas as combinações ficaram ótimas.
    Beijos ;*
    http://quemdiriameniinaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que adesivos lindos!!!
    Como dizer qual o mais bonito? Impossível!!!
    Ameiiii....
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas...todas mas me apaixonei pela número quatro. Vou encontrar online esses esmaltes e películas pois vc tem postado uma unha mais linda que a outra!! estou "in love" como vc diz! kk beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as películas e a criatividade !
    Que unhas lindas são essas ? <3
    Amei aquelas com lancinho
    beijinhoos

    ResponderExcluir