Lalique Azalée

Hello, Funny!

Azalée é a nova fragrância feminina de Lalique que evoca a exuberância do Lírio Negro
Este moderno Eau De Parfum traduz as preciosas obras de René Lalique em um frasco temático que viajou por décadas para se lançar em forma de um Chypre-Floral-Frutal


São Paulo, 2014 – Lalique Azalée é a mais nova obra em perfumaria de René Lalique. Como uma homenagem a opulência da flora, esta fragrância se traduz na evocação da esplêndida e exuberante flor Le Lys Noir (Lírio Negro), tema que adorna o frasco de cristal, criado pelo artista em 1924 e inspirado nas flores de lótus dos afrescos Egípcios.

Esta interpretação do Lírio, tão abstrata que pode nos sugerir outras flores, é a inspiração para a nova fragrância feminina de Lalique Azalée. Este perfume traz o nome de uma flor que simboliza a alegria do amor, um aroma tão radiante como um jardim ensolarado.

A fragrância
Vermelho como um beijo apaixonado, esta moderna fragrância Chypre-Floral-Frutal, criada por Michel Almairac e Mylène Alran, traduz em um perfume as ardentes cores das azaleias. A nota de cabeça brilha como o sol através da Bergamota e do Pêssego e se misturam com as facetas deliciosas da Freesia. No coração desta fragrância, estão as Rosas carmins, a Gardênia e o Jasmim Sambac que se unem em um bouquet luxuoso, como um arbusto de Azaleia florescendo. A base de Lalique Azalée chega como um entardecer: Patchouli, Sândalo e Âmbar, que lhe conferem sensualidade.


Design
O tema “Le Lys Noir" de René Lalique aparece nas curvas suaves das laterais do frasco com detalhes prateados sobre azaleias, num dégradé de vermelho. Dois tons de prateado brilham sobre Azalée: a tampa reflete como um espelho e o prata reaparece num tom fosco sobre os ombros do frasco.
A caixa é envolvida por uma faixa prateada, o nome Azalée aparece em um vermelho brilhante e se destaca sobre um fundo de azaleias fosco da mesma cor.

Preço sugerido ao consumidor:
Lalique Azalée EDP 50 ml R$ 409,00
Lalique Azalée EDP 100 ml R$ 529,00

Onde comprar:
Lalique Azalée pode ser encontrado nas principais perfumarias e e-commerces especializados do país e nas lojas Top Internacional (www.topinternacional.com.br).

SAC: 
0800-970 9877

Sobre Lalique
René Lalique (1860-1945) foi um gênio destinado a revolucionar o mundo das joias. Começou, em 1880, a fazer trabalhos como freelancer para grifes famosas como Cartier, Boucheron e Jacta. Tornou-se conhecido e respeitado como um dos criadores do estilo Art Noveau: verdadeiras obras de arte, que são hoje muito procuradas por museus e colecionadores.  Em 1890, ele abriu um atelier na zona da Ópera de Paris, onde começou a experimentar trabalhos com vidro. Como um brilhante mestre vidreiro do movimento Art Déco, as criações de René Lalique eram altamente ecléticas. De fato, foi René Lalique o responsável pela grande revolução tecnológica e comercial que ainda hoje continua a influenciar a forma como frascos de perfumes são criados e embalados.
A partir de 1907, René Lalique começou a projetar frascos de perfume para várias casas de perfume líderes dos anos 20 e 30. O talento de René Lalique lhe valeu a admiração da alta sociedade. Ele foi ousado o suficiente para decorar os carros luxuosos nos anos 20 com mascotes de vidro, que são altamente cobiçados pelos colecionadores de hoje e têm os preços mais altos de leilões. Lalique foi o criador artístico, entre outros, dos carros Pullman para o Internationale Compagnie des Wagons-Lits e da primeira classe da sala de jantar sobre o transatlântico de luxo, Normandie. As portas de vidro esculpidas com deusas aladas, para o palácio do príncipe imperial japonês, Asaka Yasuhiko, que estão agora no Museu de Arte Metropolitan Teien, Tóquio; ou a decoração do vagão de jantar da primeira classe do Expresso do Oriente, que funciona até hoje. Faleceu em 1945, passando o legado ao seu filho Marc. Atualmente, a terceira geração é representada pela neta do fundador, Marie-Claude, que após a morte do seu pai assumiu o papel de presidente e artista criadora da marca.

Sobre Royal Opera
Grupo fundado em 1968, em Manaus, o Grupo Top tem sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ela é composta por várias empresas. Em 2007 o grupo decidiu criar uma nova divisão dedicada exclusivamente à distribuição de perfumes no Brasil surgindo, assim, a "Royal Opera Luxury Brands". Graças à experiência do Grupo, sua consolidação no mercado local e o know-how adquirido ao longo destes anos, além da ampla e inovadora estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o melhor em termos de criatividade, eficiência e profissionalismo no segmento de distribuição seletiva.  Entre as marcas distribuídas no Brasil estão: Cartier, Balmain, Lalique, Grès, Carven, maquiagens Arcancil entre outras.

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.



1 Comentários

Um comentário :

  1. Amo perfumes, não consigo ter um frasco só. kkk
    Gostei da embalagem, o cheiro deve ser maravilhoso.
    Bjão Ju.

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

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