TriPollar POSE | Pollogen

Hello, Funny!

TRATAMENTO PARA GORDURA LOCALIZADA E CELULITE CHEGA AO BRASIL
Pollogen traz o TriPollar POSE, aparelho que utiliza a tecnologia das clínicas estéticas profissionais para o uso doméstico.

Aquele tão sonhado tratamento profissional das clínicas estéticas agora pode ser realizado a qualquer hora e local. Trata-se do TriPollar POSE -  um dispositivo portátil e fácil de usar que reduz medidas e combate as celulites, eliminando o conteúdo das células de gordura, deixando o corpo mais tonificado e a pele mais suave. Desenvolvido com a tecnologia de Radiofrequência TriPollar de 3a geração, a mesma encontrada nos equipamentos profissionais das mais conceituadas clínicas estéticas e dermatológicas, o TriPollar POSE oferece resultado profissional e clinicamente comprovado para tratar a gordura localizada e celulites de forma segura, não-cirúrgica e totalmente indolor.


A tecnologia de radiofrequência emite feixes de energia concentrados diretamente nas células de gordura, liberando o conteúdo de gordura líquida, reduzindo medidas do corpo de forma visível. As camadas superficiais e internas de gordura são tratadas simultaneamente, o que resulta em uma pele mais torneada, firme, de boa aparência e textura. Outro efeito do TriPollar POSE é o estimulo à produção de colágeno novo, que leva ao espessamento das camadas dérmicas, conferindo mais firmeza à pele e reduzindo visivelmente a aparência das celulites, devolvendo elasticidade e firmezas juvenis à pele do corpo.

Embora seja possível verificar os efeitos do tratamento logo nas primeiras sessões é recomendável um tratamento de duas a três vezes por semana, sendo 20 minutos cada, por um período de seis a oito semanas.
Segundo Maurício Borges, diretor da Tripollar, a grande vantagem do aparelho é aliar tecnologia de resultados profissionais à conveniência. “É o único aparelho que oferece um tratamento com resultados profissionais e ainda tem o benefício de poder ser realizado no conforto da sua casa”.
Modo de usar
Para utilizar o POSE é necessário preparar a pele com o Gel TriPollar de preparação; conectar o aparelho na tomada, pressionar o botão na parte superior do dispositivo e deslizá-lo em movimentos lentos e circulares sob a área desejada. 
Uma luz laranja ascenderá, indicando que pode mover o aparelho para a próxima área de tratamento; Repita o processo até tratar toda a região desejada.
Em média, após 20 minutos de tratamento o procedimento estará concluído.

Evidências clínicas
A tecnologia TriPollar ® de 3a Geração é clinicamente comprovada e utilizada por médicos e clínicas estéticas em mais de 50 países.
Especialista em antienvelhecimento de renome, Dra. Ghislaine Beilin (MD França), comenta que “TriPollar POSE oferece uma solução eficaz para tornar a pele lisa e firme, bem como para reduzir a circunferência do corpo e a aparência das “covinhas”, a famosa celulite. O equipamento POSE oferece a mesma tecnologia comprovada TriPollar que é usada na minha clínica e por muitos outros profissionais por todo o mundo. Disponibilizar a tecnologia TriPollar para uso em casa é colocar o poder de esculpir um corpo mais suave, literalmente nas mãos de mais e mais pessoas”.
Dr. Dav Panace, diretor médico da Clínica Skinmedics em Leicester (www.skinmedics.co.uk) diz, “Minha experiência com a tecnologia TriPollar foi extremamente positiva, o tratamento é eficaz e não invasivo e, mais importante, traz resultados comprovados por diversos estudos clínicos internacionais. Meus clientes na Skinmedics amaram ele e estou muito satisfeito com os resultados. Estava ansioso para ver o desenvolvimento de tecnologias inovadoras como a de radiofrequência da TriPollar em um dispositivo para uso em casa, e definitivamente recomendo a todos os meus clientes”.

SOBRE A POLLOGENFundada em 2006, a Pollogen Ltda. desenvolve tecnologia de ponta para estéticas e soluções para os mercados profissionais e de uso doméstico. A empresa é responsável por lançar a tecnologia TriPollar, um produto avançado de 3 ª geração com solução de radiofrequência para contornos do rosto e do corpo.  A TriPollar tornou-se um padrão da indústria no mercado profissional e posteriormente foi adequada ao uso doméstico.  Os produtos Pollogen de uso doméstico oferecem tratamentos clinicamente comprovados, seguros e eficazes que produzem resultados profissionais com efeito duradouro no conforto da casa do cliente.
SAC
TriPollar POSE
São Paulo capital:      11 2476-9564
Demais localidades:  0800-979-2575
Preço: R$1.999
*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário