Release: Brilhe no Carnaval com Parisian Spray

Hello, Funny!

Brilhe no Carnaval com Parisian Spray

Spray iluminador para rosto, colo e cabelo é a dica certa para quem quer dar um toque de glamour ao look na data mais animada do ano

Parisian Spray Golden Groove

São Paulo, janeiro de 2015 - Inspirado no estilo "boudoir" Arcancil indica o iluminador Parisian Spraypara dar o toque final nos looks de quem pretende curtir o Carnaval em grande estilo, com muito brilho e glamour, seja nas ruas, nos salões ou nos trios elétricos.

Indicado para aplicação no rosto, colo e cabelo, o Parisian Spray promove uma suave bruma de partículas luminosas douradas, que "veste" a pele e os cabelos com um brilho sofisticado e um leve perfume de baunilha. 

O aplicador retrô chic garante ainda uma viagem no tempo. O produto é testado dermatologicamente. 


Disponíveis nas cores: Golden Groove

Parisian Spray Golden Groove Arcancil Paris


Sugestão de preço: R$ 74,00.

Os produtos Arcancil Paris podem ser encontrados nas lojas Top Internacional: www.topinternacional.com.br.

Sobre a Arcancil Paris
A marca, fundada em 1935, traz uma fascinante história no segmento de make up, tendo permanecido fiel aos seus valores: oferecer às mulheres de todas as idades uma maquiagem produzida nos melhores laboratórios franceses e da Europa, sempre na vanguarda das últimas inovações e tendências em cores e texturas. Desde 2006, a empresa vive um dos momentos mais interessantes de sua história de 78 anos e volta aos palcos com um novo rosto, trazendo produtos inovadores, de qualidade incomparável com mais glamour, estilo e um dinamismo sem limite.




1 Comentários

Um comentário :

  1. que bacana,eu não conhecia esse brilho!
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir