Release: Color Express FUN

Hello, Funny!

Color Express FUN chega ao mercado para fazer a cabeça das mulheres descoladas neste carnaval
 Salon Line apresenta linha de tonalizantes com fórmula exclusiva e sete cores incríveis

cabelos coloridos fantasia


São Paulo, janeiro de 2015 – Desenvolvida para quem tem vontade de fazer diferente e quer deixar a folia do carnaval mais colorida e estilosa, a linha de tonalizantes Color Express FUN da Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, chega ao mercado com uma fórmula exclusiva, sem amônia e oxidantes em sua composição e com alta durabilidade, realçando a cor e o brilho dos cabelos. Cores incríveis para liberar a ousadia que existe em toda mulher!

Color Express FUN apresenta composição única, desenvolvida com óleos hidratantes, tom sobre tom, queratina e extrato de algas que condicionam e tratam os fios, deixando-os mais saudáveis e brilhantes. Para garantia de um resultado perfeito, o tonalizante deve ser aplicado somente sobre mechas descoloridas com tons acima de 10.0.

Feita para todos os estilos e gostos, a linha conta com 7 nuances modernas e alegres, que são: Blue Rock (azul intenso), Fancy Redv (vermelho), Pink Show (rosa intenso), Green Apple (verde intenso), Light Blue (azul claro), Sweet Rose (rosa claro) e Violet Fantasy (violeta). Com fácil aplicação, pois não requer mistura, o kit compõe frasco com tonalizante Color Express FUN de 100 ml e um par de luvas. Com alta fixação, após aplicação o produto dura no mínimo 8 lavagens. 

cabelo azul cabelo rosa, cabelo verde cabelo roxo

Color Express FUN
Preço sugerido: R$ 15,00

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.



blog juliane freire

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário