Release: Derma Complex Vitamina C 20% ADCOS

Hello, Funny!

ADCOS amplia sua linha anti-idade com o lançamento do Derma Complex Vitamina C 20%
O clássico da dermatologia, com uma tecnologia inovadora, é um grande aliado para reduzir rugas, iluminar e proteger o colágeno da pele
ADCOS

Conter os efeitos que o avanço da idade, a exposição solar, o estresse e a poluição causam na pele é uma das principais preocupações de homens e mulheres de todo o mundo. Sabendo disso, a ADCOS Cosmética de Tratamento aumenta sua linha de produtos anti-idade com o lançamento Derma Complex Vitamina C 20.

O reforço da linha Derma Complex, composta por produtos com ativos clássicos da dermatologia, traz a vitamina C pura em sua máxima concentração efetiva e estável, 20%, combinada Carcinina, Ácido ferúlico e Vitamina E. A fórmula estimula a produção de colágeno e o protege contra a degradação (antiglicante) proporcionando a redução de rugas e linhas de expressão e o aumento da firmeza, além de iluminar e uniformizar a tonalidade da pele. Seu grande diferencial é a presença da Carcinina e a proteção que oferece ao DNA celular.
Indicada para todos os tipos de pele, a fórmula é livre de parabenos e perfumes, além de ser oil-free, com toque seco e efeito mate. A alta concentração de Vitamina C também confere ao produto alto poder antioxidante, sendo ideal para associar ao uso diário de filtro solar potencializando a proteção contra dos radicais livres. Os estudos clínicos comprovaram a eficácia visível do produto após 30 dias de uso diário, duas vezes ao dia.

RESULTADOS DE ESTUDOS CLÍNICOS
      100% das participantes perceberam:
     Redução das rugas e linhas de expressão na região da testa.
     Melhora da textura da pele, deixando-a mais lisa.
     Melhora do viço da pele, deixando-a mais uniforme, luminosa e saudável
     Redução dos sinais do envelhecimento da pele.

      95% das participantes perceberam:
     Redução das rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos e lábios.
     Rejuvenescimento da pele, deixando-a com aspecto mais jovem.
     Efeito mate, reduzindo o brilho da pele causado pele oleosidade.

      90% das participantes perceberam redução da flacidez da pele.

A novidade estará disponível, a partir de maio, em todas as lojas da marca ou pelo e-commerce www.lojaadcos.com.br, com valor de R$ 199,00.
  
SOBRE A ADCOS COSMÉTICOS
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.
Atuando nas principais capitais do País, a marca, que conta com 84 lojas e está presente em mais de 800 pontos de venda em todo o Brasil, tem plano de expansão por meio de franquias. Atualmente conta com 12 lojas próprias e 72 franqueadaspara atender três segmentos distintos: estético, consumidor final e dermatologistas. O portfólio da ADCOS superou a marca de 200 artigos em linha destinados aos segmentos Home Care e Profissional.
No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de três milhões e meio de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

ADCOS
SAC: 0800 722 1123

blogueira niteroi

BLOGUEIRA NITEROI

BLOGUEIRA NITEROI

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário