Release: Dia das Mães com Topicrem

Hello, Funny!

Topicrem oferece produtos para deixar as mamães ainda mais lindas e radiantes no seu dia.
Cuidados específicos que proporcionam uma pele macia e hidratada neste dia das mães

juliane freire
Rio de Janeiro, Abril de 2015 – Sempre falamos que mãe é tudo igual e só muda de endereço, porém cada uma delas tem um jeitinho especial, que merece ser levado em consideração na hora de agradecê-la por tudo o que elas representam. E que mãe que não gosta de se cuidar e estar sempre linda? A TOPICREM, Laboratório francês de dermocosméticos e líder em vendas de produtos de hidratação corporal na França*, preocupada com o bem estar de todas as mamães, aposta em seu Gel de Limpeza Suave e o Leite Corporal Ultra Hidratante para presentear e exaltar a beleza de todas as mamães neste dia tão especial. São produtos que garantem uma pele muito mais hidratada, macia e radiante. Confira as sugestões:


Leite Corporal Ultra Hidratante - Com 2% de ureia e 10% de glicerina em sua composição, conta com uma fórmula dermocosmética de hidratação exclusiva que atende de forma mais eficaz às necessidades da pele seca e delicada, combinando agentes hidratantes protetores e relipidantes (que estimulam a produção de lipídios que compõem a pele).
Preço: 62,50 (200ml)
TOPICREM

Gel de Limpeza Suave - Em formato de gel especialmente formulado para a limpeza das peles sensíveis e secas de toda a família, sua base de limpeza sem sabão limpa suavemente o rosto, o corpo e os cabelos, além de remover maquiagens a prova d´água. Enriquecido com glicerina (5%), preserva a barreira cutânea, deixando a pele macia, hidratada e os cabelos sedosos. Dermatologicamente e pediatricamente testado, sem parabenos. 
Preço: 49,90 (200ml)
TOPICREM

Sobre a Topicrem
Criada em 1993, a TOPICREM nasceu por meio da dedicação e preocupação de um pai, presidente da farmacêutica francesa Mayoly Spindler, com a pele extremamente seca de seu filho, Oliver. Foram necessárias diversas pesquisas e estudos para desenvolver um produto ideal, que oferecesse o conforto e alívio adequado para seu filho com uma emulsão de alta hidratação, nutriente, de textura fluida e não gordurosa. Assim surgiu o Leite Corporal Ultra Hidratante, primeira emulsão da TOPICREM, que foi rapidamente adotada para o tratamento da pele seca e delicada.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado e presença em mais de 55 países, o laboratório francês TOPICREM faz parte do grupo farmacêutico familiar Mayoly Spindler, com mais de 100 anos de experiência no segmento. Líder na venda de produtos de hidratação corporal na França*, a marca TOPICREM atua com fórmulas de alta qualidade que garantem uma pele sempre hidratada para todas as gerações.  A TOPICREM também se preocupa com o meio ambiente: todas as suas embalagens são produzidas com papel certificado com o selo FSC. No Brasil, o primeiro país da América Latina com a presença da marca, a TOPICREM está presente com três linhas:

  • Les Essentiels, para peles delicadas e secas.
  • Sécheresse sévère, para peles secas, muito secas e ásperas.
  • Imperfeições Pigmentares

N°1 em vendas em leites hidratantes corporais na França – grandes apresentações. Fonte: IMS Health – Pharmatrend – Mercardo de hidratantes e emolientes corporais, leites & loções – MAT - Outubro 2014 – em volume – em Farmácias e Drogarias. 

REDES SOCIAIS DA TOPICREM:

blogueira niteroi rj

blog niteroi rio e janeiro

blog rio de janeiro

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário