Release: Escova Redutora de Volume no lab.dudamolinos

Hello, Funny!

Conquiste fios mais disciplinados com a Escova Redutora de Volume no lab.dudamolinos
Diferente de um alisamento ou relaxamento, esta técnica promove o alinhamento dos fios e das cutículas, o que facilita a secagem e a escova

Rio, Abril de 2015 – Brasileiras adoram fios longas, lisos e disciplinados, mas que ainda confiram um aspecto de maleabilidade e leveza às madeixas. Para isso, o lab.dudamolinos oferece a Escova Redutora de Volume, uma técnica que proporciona praticidade no dia a dia, além de melhorar o caimento e o brilho dos fios.

Com duração média de 2 a 3 meses, que varia de acordo com a quantidade de lavagem e da textura do cabelo da cliente, a técnica tem como principal objetivo reduzir o volume. Entre alguns dos benefícios da Escova Redutora de Volume é que ela é isenta de formol em sua composição, o que causa o enfraquecimento dos fios, tornando-os quebradiços e opacos a médio e longo prazo.

“Indicada para quem quer modelar os fios indisciplinados e tem pouco tempo com a rotina corrida, essa escova é uma solução prática e inovadora. Se feita a manutenção correta, os fios mantêm um alinhamento ideal e balanceamento natural” Marcos Yamazato, hairstylist no lab.dudamolinos.

Serviço:
lab.dudamolinos
Endereço: rua Itambé, 469, Higienópolis - São Paulo, SP
Telefone: (11) 3259-4793
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 9h às 19h
E-mail: 
lab@labdudamolinos.com.br
Redes sociais:
Instagram: @labdudamolinos




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário