Release: Cremes para Pentear Cabelos Cacheados

Hello, Funny!

Salon Line apresenta linha de Cremes para Pentear feita especialmente para cabelos cacheados
O resultado são fios saudáveis, sem frizz e com cachos definidos



Rio, Abril de 2015 – Expert em cuidados para cabelos cacheados, crespos e volumosos, a Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, desenvolveu finalizadores com tratamento intensivo para deixar os cabelos ainda mais saudáveis e fortalecidos, a linha de Cremes para Pentear.

Com finalização perfeita para suas madeixas, o Creme para Pentear possui textura cremosa que penetra no interior dos fios, nutrindo as camadas mais danificadas logo na primeira aplicação. Como não requer enxague, o produto pode ser usado diariamente, pois não deixa o cabelo com aspecto pesado e oleoso. Cachos muito mais definidos, com volume controlado e ação antifrizz!

Creme para Pentear Salon Line está disponível em três versões: Brilho Máximo com Óleo de Manga, Óleo de Argan e colágeno é indicado para cabelos cacheados, crespos ou volumosos. Com efeito antifrizz, modela, hidrata e repara os fios. O creme deReconstrução Intensa leva Óleo de abacate, Óleo de coco e Óleo de Argan em sua composição. É indicado para cabelos fragilizados e quebradiços, pois repara os danos, proporciona força máxima e previne pontas duplas.  Já a versão Hidratação Profunda, que leva Óleo de Ojon, Óleo de Buriti e Óleo de Macadâmia, promove nutrição máxima, efeito antifrizz, ação anti-ressecamento e não pesa os fios. Ideal para cabelos danificados, ressecados e opacos.

Creme para pentear 400 ml
Preço sugerido: R$ 8,00

Creme para Pentear 1kg
Preço sugerido: R$ 16,00

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.


SAC: (11) 4134-2727




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário