Release: Perfumed Pencil

Hello, Funny!

Perfumed Pencil é a maneira divertida de perfumar com as fragrâncias assinadas por celebridades

Embalando os hits de Britney Spears, Justin Bieber e Taylor Swift,
os lápis perfumados são uma novidade prática e inovadora, que chegou para ficar.



Rio de Janeiro, Abril de 2015 – Para os fãs de Britney Spears, Justin Bieber e Taylor Swift, as fragrâncias assinadas pelos cantores pop são um must que completa a coleção de canções e tantos outros acessórios estampados com suas marcas e hits.



A novidade que chega ao Brasil este mês, são as divertidas  Perfumed Pencil – fáceis de carregar, as canetas perfumadas têm a textura de um perfume sólido, em uma embalagem retrátil, similar a de um batom. Basta passar na pele em pontos estratégicos – pulsos, pescoço, atrás das orelhas ou onde mais se desejar.
Se aplicadas sob o perfume em spray, prolongam a sua permanência na pele. Levadas na bolsa, garantem a reaplicação a qualquer momento, discretamente. São perfeitas para viagens. Além disso, também podem ser usadas para perfumar cadernos, agendas, papéis de carta... e o que mais a imaginação das fãs permitir.

Entre os lançamentos estão as fragrâncias Someday e The Key (Justin Bieber), Fantasy BRITNEY SPEARS™ (Britney Spears) e Wonderstruck e Taylor By Taylor Swift (Taylor Swift). Conheça cada uma delas e escolha a sua preferida. Estão disponíveis nas melhores perfumarias do país ao preço sugerido de R$ 49,90.

The Key
THE KEY serve como canal de expressão para a voz autêntica de Justin e inspira milhões de fãs a acreditarem – em si mesmas, em sua conexão com Justin e, acima de tudo, a acreditarem que seus sonhos podem se realizar. THE KEY é a chave que alimenta esses sonhos compartilhados por Justin e suas fãs, a chave que abre a porta e aproxima.

Cheio de energia, com uma explosão sexy de frescor, essa é uma fragrância luminosa de frutas e flores com um toque de almíscar que estimula os sentidos.
O acorde inicial de frutas suculentas – mandarina, pêra crocante e amora negra – é seguido por uma nota central puramente floral, com jasmim rosa, lírio d’água. O acorde final combina almíscares sensuais e madeiras preciosas com um toque luxuoso de baunilha e creme de framboesa, que faz com que você continue sonhando e querendo sempre mais.

Girlfriend
GIRLFRIEND, de Justin Bieber, é a fragrância feminina e sedutora do cantor, feita para acelerar o coração das fãs enquanto elas experimentam a sensação de um encontro com o ídolo. Cada toque, cada respiração – tudo é capturado em um perfume quente e provocante.

A fragrância é a tradução de um mergulho em notas crocantes de mandarina e amoras suculentas, notas florais exóticas de frésia pink e jasmim estrelado, terminando em notas sensuais um acorde sensual de orquídea e almíscar luminoso. 

Fantasy BRITNEY SPEARS™
fantasy BRITNEY SPEARS™ combina frutas e os florais brancos preferidos de Britney, deixando um rastro leve de sensualidade. A atraente mescla de lichia vermelha, marmelo dourado e kiwi se mistura a um acorde delicioso de cupcake, pétalas de jasmim e orquídea chocolate branco.

Uma finalização surpreendente de almíscar cremoso, raiz de íris e madeiras sensuais continuam a encantar os sentidos durante todo o dia.

WONDERSTRUCK
Criada por Taylor Swift, em parceria com o perfumista Olivier Gillotin da casa de fragrâncias Givaudan, a inspiração vem das memórias e aromas preferidos da cantora. Wonderstruck é uma surpreendente combinação de frutas vibrantes com bouquet de pétalas suaves e delicadas.

Em suas notas de cabeça encontram-se o morango, o chá verde, a flor de maçã, a framboesa e a amora preta, que revelam sensualidade e feminilidade. Já nas de coração, o hibisco havaiano branco, a madressilva, a flor de mimosa e o whoopie pie de baunilha (doce favorito de Taylor, que ela fez questão de incluir nas notas) traduzem autenticidade. O toque final fica por conta do âmbar, do sândalo, do almíscar e do melão, que garantem um ar insinuante e provocante.

Taylor by Taylor Swift
Quer quando se apresenta para dezenas de milhares de pessoas ou em encontros casuais com amigos, Taylor sempre encanta com o uso de cores vibrantes, vestidos femininos e acessórios chiques. Taylor by Taylor Swift tem como inspiração a magnética personalidade da artista e foi criado para a mulher que leva a vida com leveza, que gosta de se divertir e quer um perfume que combine com sua energia e senso pessoal de moda. A fragrância combina frutas suculentas, florais rosados e madeiras suaves, em um aroma inesquecível, clássico e absolutamente sedutor.
A fragrância abre com uma explosão de frutas frescas e flores, combinando a atraente lichia e a fresca tangerina com um levíssimo sopro de pétalas de magnólia. Já o lado magnético é evocado pela feminilidade em seu centro: um buquê levemente rosado das flores favoritas de Taylor – peônias, hortênsias e orquídeas baunilha. Na base, sândalo cremoso aparece aquecido por uma convidativa mescla de néctar de damasco, almíscar cashmere e madeiras.


Sobre a Elizabeth Arden
A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio, com extenso portfólio vendido em mais de 120 países. Nele estão incluídas as linhas: Elizabeth Arden Cuidados da Pele, Maquiagem e Fragrâncias; Fragrâncias de Celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; Fragrâncias das marcas de Moda Alfred Sung, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, John Varvatos, Juicy Couture, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion, e de Lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário