Cartier: La Panthère Eau de Parfum Légère

Hello, Funny!

Cartier lança sua mais nova fragrância: La Panthère Eau de Parfum Légère
Inspirado na liberdade da Pantera, o novo perfume é um símbolo da feminilidade e elegância de Cartier


Rio de Janeiro, Maio de 2015 - Como uma nova versão do perfume Cartier La Panthere, lançado em 2014, o novo Cartier La Panthère Eau de Parfum Légère é uma versão radiante do acorde floral felino original, cuja elegância e brilho são cristalizados no frasco como uma pedra preciosa. O sol lança seus raios ambarados sobre esta radiante versão criada por Mathilde Laurent.



O felino aproveita seu calor, iluminado por uma luz dourada. Um rastro de sensualidade, como uma ode para ocultar sofisticadamente o ocioso felino ao calor, bronzeado com óleo de Monoï e um leve toque de flor Tiaré.

A pantera é o símbolo da feminilidade Cartier:  divina, extravagante e rebelde. Numa palavra, ela é livre. Livre para amar e viver a vida plenamente, com paixão, olho no olho.

A Fragrância
Uma flor delicada, ensolarada e com desnudez balsâmica “a alma da pantera”, exposta sem filtro com toda a sua graça felina e sinceridade. Delicada e com um toque de Baunilha Taitiana, ela é a prima botânica da gardênia verde e afrutada com nuances de Chipre, o acorde original do perfume La Panthère, evocando a doçura almiscarada que se envolvem. Elas fundem-se, pétalas sedosas e luminosas, com um resplendor magnético, solar e felino, que ilumina La Panthère Eau de Parfum Légère.


O Frasco
O perfil de uma pantera, uma forma icônica capturada linha por linha, esculpida no vidro deste frasco facetado que cintila com a luz. A alma felina se revela solar e magnética. Um frasco esculpido a partir do exterior, esculpido com ângulos retos: um queixo quadrado, um olhar chanfrado, um projeto essencial para uma pantera exposta aos delicados raios do sol, cujo rastro revela-se com os reflexos dourados sensuais.


Preços sugeridos:
Cartier La Panthère Eau de Parfum Légère 50 ml - R$ 597,00 
Cartier La Panthère Eau de Parfum Légère 75 ml - R$ 838,00 

Onde encontrar

SAC: 0800 9709877



Sobre Cartier
A marca de luxo está presente em um dos pouquíssimos pontos autorizados a ter a marca no Brasil, a loja Shampoo, localizada em Ipanema, por exemplo, e que recém reabriu suas portas é uma delas. Hoje, no Brasil, somente 80 pontos estão autorizados a ter a marca Cartier. Criada em Paris em 1847




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário