Release: Kit Sabonetes D'Ambiance

Hello, Funny!

D’Ambiance: sabonetes que te acompanham
por todo o dia
Em versões de 80g cada, o kit de sabonetes da D’Ambiance é ideal para ser levado em viagens, trabalho e até para decorar toiletes e lavabos, dando um toque extra no ambiente

 Rio de Janeiro, 2015 – Desenvolvidos pela D´Ambiance, presente no mercado de perfumaria de ambientes desde 2007, o Kit de Sabonetes sortidos foi desenvolvido especialmente para presentear em ocasiões exclusivas. Com embalagens decoradas e alegres, o kit vem com três sabonetes puro vegetal (80g cada), de alta qualidade e fragrâncias selecionadas. Para atender a todos os gostos e personalidades, estão à disposição nas fragrâncias Lavanda, Madeira, Bruma, Folhas, Bambu e Alecrim. Monte o seu kit!

Preço sugerido: R$ 25,00

Tel ( 11) 3876 2112 / (11) 3783 3048

Sobre a D’Ambiance

Atuando no mercado de perfumaria de ambientes desde 2007, a D’AMBIANCE surgiu da grande paixão por fragrâncias de seus idealizadores, Sandra Lerner e seu filho, o farmacêutico Dennis Lerner. A inspiração para criar a empresa veio da fina perfumaria francesa, sempre buscando produtos com notas únicas e refinadas. A D’AMBIANCE, desde seu início, sempre optou por formulações finas e exclusivas. Todas as essências e insumos são importados dos melhores fornecedores e o controle de qualidade de todas as linhas asseguram o equilíbrio no aroma e eficiência na difusão.  Sempre alinhada com as tendências da perfumaria francesa a empresa desenvolve produtos exclusivos, de formulação própria, com as mais finas essências.  Com 32 fragrâncias exclusivas distribuídas em mais de 400 produtos em seu portfólio, a marca conta com difusores com varetas, refis para difusores, sachês para armários e gavetas, perfumes para ambientes em spray, águas perfumadas para tecidos e roupas, sabonetes líquidos com válvulas dosadoras, sais de banho, entre outros.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário