Release: Máquina de Corte Profissional Power Pro Salon Line

Hello, Funny!

Salon Line apresenta Máquina de Corte Profissional Power Pro
Design ergonômico permite maior conforto no uso
blogueira niteroi

Rio, Maio de 2015- Pensando em garantir maior performance e facilidade no dia a dia dos profissionais de beleza, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, traz ao mercado a máquina de corte Power Pro, especialmente desenvolvida para quem busca maior conforto, performance e durabilidade para seu equipamento.

A máquina de corte Power Pro apresenta lâminas de aço com alta concentração de carbono, que garantem maior precisão e durabilidade do produto, além dos quatro exclusivos pentes removíveis que facilitam o acabamento. Afim de garantir maior conforto no uso, possui cabo elétrico de 2,5m e potência de 127V e 220V.

Para auxiliar o manuseio, a máquina possui alça de suporte e cabo reforçado, isso sem falar do motor profissional que promove um corte perfeito. Leve e silenciosa, com ajuste de vibração e design ergonômico, o aparelho permite maior comodidade no uso, além de cortar cabelos secos e úmidos.

Acompanham o equipamento: pente e tesoura, escova de limpeza, óleo lubrificante, quatro pentes removíveis e chave de ajuste.

Máquina Profissional Power Pro
Preço sugerido: R$ 110,00

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727

blogueira niteroi

blogueira niteroi

blogueira niteroi

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário