Release: Sugestões de Presentes | Dia das Mães

Hello, Funny!

Dia ds Mães está chegando e junto com ele a dúvida: O que presentear a mamãe? Hoje teremos 09 sugestões de presentes para todos os tipos de mamães e para todos os bolsos. Espero que lhes ajude. 

blogueira niteroi

Agora os produtinhos, lembrando que são apenas sugestões e que alguns eu já experimentei e uso (deixarei os links para saber mais dos resultados.).


1- Charming Gloss: Toda mulher gosta de estar com os cabelos bonitos e arrumados! Os produtos da linha Charming Gloss (Creme Gloss, Spray de brilho e Mousse Charming Gloss) protegem os fios dos danos causados por secador e chapinha, além de prolongar o seu efeito, deixando os fios com muito mais brilho.
SAC CLESS: 0800 702 26 27 - www.cless.com.br

2 - K-Pak Revitaluxe: O K-Pak Revitaluxe, da Joico, enriquecido com o exclusivo Complexo Peptídico Bio-Avançado, é o primeiro do seu tipo: um luxuoso, revolucionário e surpreendente tratamento de restauração capilar que corrige anos de danos instantaneamente, ao mesmo tempo que protege de danos futuros. A cada aplicação, K-Pak Revitaluxe restaura e revitaliza a estrutura dos cabelos de dentro para fora, proporcionando resistência imediata, maciez e flexibilidade.
SAC JOICO: (11) 4878-2001 - www.joico.com.br

3 - Daily Mediterrani Professional: Para quem cuidou de você a vida inteira, nada melhor do que uma linha de cuidados diários. Lançamento da Mediterrani Professional, a linha Daily foi desenvolvida com extratos vegetais do Mediterrâneo – Lavanda e Rosmarinus – tem propriedades hidratantes e regeneradoras que deixam o cabelo suave, macio, brilhante, além de controlar o frizz. Daily também tem uma explosão de perfumes que dão a sensação de frescor, com toques de rosas e frutas.
SAC MEDITERRANI​: (11) 4878-2001​

4 - Modelador PL-910: O modelador PL-910, lançamento da linha Estrelas, da NKS, é ideal para uso pessoal, pois possui revestimento em cerâmica que distribui melhor o calor, garantindo penteado perfeito e protegendo os cabelos das altas temperaturas, ao mesmo tempo que proporciona maior brilho. Tem espiral plástica que protege os dedos de queimaduras e facilita na hora de enrolar o cabelo. Mais prático, é ideal para levar a qualquer lugar, inclusive viagens!
SAC NKS: 0800 095 1328 - ​www.nksonline.com.br

5 - Fritadeira AirFryer F-400 Ford Home Solutions: Capacidade 2,2 litros | Potência 1400W | Tecnologia de circulação rápida de ar quente | Timer sonoro de 30 minutos com desligamento automático | Aquecedores halógenos cozinham mais rápido e mais uniformemente | Temperatura ajustável de 80ºC até 200ºC | Multifunções: Fritadeira sem óleo, grelha, aquece, cozinha | Acessório: Separador de alimentos
Preço sugerido: R$ 599,90

6 - Elixir Orofluido: Inspirado nos rituais ancestrais de beleza provenientes do Marrocos e do Egito, o elixir Orofluido foi desenvolvido com umblend de óleos de Argan, de Cípero e de Linho do Mediterrâneo, que proporcionam textura sedosa, luminosidade, leveza e flexibilidade aos fios. Entre os princípios ativos, o Óleo de Argan, rico em vitamina E, é essencial para fortalecer os fios, deixando-os extremamente leves e sedosos. O óleo de Cípero, além de dar volume e maleabilidade, contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que dão proteção natural contra os radicais livres, evitando a oxidação dos cabelos. Já o óleo extraído das sementes de Linho sela as cutículas e elimina o frizz, proporcionando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente.​
SAC OROFLUIDO​: (11) 4878-2001​

7 - Curly Fanaticurls: Para estilizar os cabelos e deixar sua mãe com ainda mais estilo, uma boa opção é o Curly Fanaticurls, da Revlon Professional. Ele é ideal para definir e estruturar cachos, mesmo em cabelos com frizz, deixando um acabamento natural.
​​SAC ​REVLON PROFESSIONAL: (11) 4878-2001​

8 - Uniq One Coconut: O Uniq One repara os cabelos secos e danificados, controla o frizz, tem proteção UVA e UVB, proteção térmica, previne pontas duplas e muito mais. Agora, ele chega ao Brasil com uma nova versão. O novo Uniq One All in One Coconut garante os mesmos benefícios da versão tradicional, porém conta com fragrância de coco fresco reforçada com notas de baunilha e avelãs tostadas, que perfuma ao mesmo tempo em que cuida dos fios.
​SAC UNIQ ONE: (11) 4878-2001​
Resenha AQUI!

9 -  Skin Active: A linha Skin Active, da Melora, é um tratamento cosmético de alta performance com efeito antienvelhecimento facial que proporciona resultados visíveis com o uso contínuo. Formada por 4 produtos, conta com a tecnologia SynerG Technology que propicia a combinação de diferentes ativos de forma sinérgica na pele da face.
​SAC ​MELORA: 0800 885 66 59​ - www.melora.com.br


blogueira niterói

blogueira niteroi

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário