Release: Marsala!

Hello, Funny!

A cor escolhida no ano, Marsala, ainda vem conquistando o gosto das famosas
Democrática para qualquer tom de pele, a cor escolhida pela Pantone funciona desde as ocasiões informais até as mais requintadas

duda molinos

Rio de Janeiro, Maio de 2015 – Segundo a Pantone, empresa americana que desenvolve novas cores para a indústria de modo geral, elegeu para este ano a cor Marsala como tom desejo para os fashionistas.

Inspirado no saboroso vinho Marsala, “vermelho queimado”, essa cor invadiu o mercado recobrindo as prateleiras das lojas nos mais variados produtos. Podemos encontra-los no vestuário, nas maquiagens e em uma infinidade de itens que vão de decoração a acessórios.

Para João Boccaletto, make-up stylist e sócio do lab.dudamolinos, do ponto de vista da maquiagem, Marsala é um verdadeiro coringa, por ser uma cor quente e terrosa funciona em qualquer tom de pele, idade ou ocasião.

“Pode-se colocar Marsala nos lábios, na maquiagem dos olhos, e até mesmo como blush, que aliás, esse tom fica lindo em morenas. Pode ser opaco mate, metalizado ou iridescente”, explica o especialista.

Essa cor funciona em todas as estações, mas no inverno –quando a pele tende a ficar mais desbotada pela falta do sol – esse tom pode trazer um pouco de calor contrastando com a sobriedade das cores normalmente usadas no inverno.

Indicações:   
Batom Guava - BOBBI BROWN
Blush Seduction - NARS
Lápis 030 - GUCCI

Serviço:
lab.dudamolinos
Endereço: rua Itambé, 469, Higienópolis - São Paulo, SP
Telefone: (11) 3259-4793
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 9h às 19h
E-mail: 
lab@labdudamolinos.com.br
Redes sociais:
Instagram: @labdudamolinos


blogueira niteroi

blogueira niteroi

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário