Joico lança Color Intensity | Rainbow hair

Joico lança Color Intensity, linha de coloração semi-permanentes com tons intensos e vibrantes
A marca chega para acompanhar a tendência Rainbow hair que está fazendo as cabeças das mais descoladas

CABELO AZUL JULIANE FREIRE

A Joico, referência há 36 anos para os melhores cabeleireiros do mundo, apresenta sua coleção de tintura capilar, a Joico Color Intensity. A linha está disponível em 12 tonalidades que, misturadas, geram novas cores: Titânio, Verde Pavão, Azul Cobalto, Orquídea, Roxo Claro, Índigo, Rosa, Magenta, Vermelho, Laranja, Amarelo e Diluidor Claro.

Os tons semi-permanentes proporcionam aos fios resultados vibrantes e intensos, graças à ação do Complexo Quadramínico exclusivo Color Intensity, que reconstrói os fios ao mesmo tempo em que colore, deixando-os mais fortes e brilhantes. Para entrar na onda rainbow hair, que consiste em colorir as madeixas de uma ou mais cores diferentes, a Joico recomenda a linha Color Intensity.

A linha Color Intensity é apresentada em bisnaga com 118 ml e poderá ser encontrada nos salões que trabalham com a marca Joico e com aplicação exclusiva do cabeleireiro.

Sobre a Joico
Marca referência há 36 anos para os melhores cabeleireiros do mundo, a Joico está presente em mais de 80 países. Fundada nos Estados Unidos em 1975, atua no Brasil há 15 anos com representação do grupo World Comexx, que foi premiado nos últimos 8 anos como melhor distribuidor/importador Joico na América Latina. A Joico é a marca da reconstrução capilar e representa o que há de mais avançado em tecnologia, prezando pela educação para o profissional, um dos pilares da empresa, e pela qualidade dos seus produtos, por isso, é reconhecida mundialmente como a marca especialista em cabelos saudáveis.

Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne, Orofluido e Euro.So.Cap (extensão capilar) e com expertise no mercado profissional para cabeleireiros desenvolveu a Mediterrani, sua marca própria. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, é eleita pelos últimos 8 anos a melhor distribuidora da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos. A Mediterrani, marca própria e nacional, é a grande aposta para os próximos anos. A marca já existe há 9 anos e foi criada pela inspiração da história e glamour do Mediterrâneo, onde estão as regiões mais luxuosas do mundo e mulheres representadas por cabelos lindos e bem tratados. A Mediterrani representa, com seus produtos de alta qualidade, a beleza da mulher brasileira. O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World ComexxAcademy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura europeia, sofisticação, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing.
www.worldcomexx.com.br

*Matéria sugeria pela assessoria de imprensa da marca.
1 Comentários

Um comentário :

  1. Você é muito TOP... capa de revista!!!
    Sempre me surpreendendo!!!
    Obrigada pelo incentivo!!!
    Mais e mais sucesso e grandes realizações... saudade de você!!!
    Muitos abraços, muitos beijosssss

    ResponderExcluir