Ganhe Dinheiro com seu Blog/Site | Egrana - Parte 2

Continuando sobre o assunto Ganhe dinheiro com seu blog/site através  do Egrana. Vamos agora a segunda parte, onde mostrarei em detalhes, como funciona cada campo do site e como instalar o HTML no seu blog/site.

GANHEI DINHEIRO COM BLOG/SITE EGRANA

Primeiro, vamos conhecer todas as funções do site, assim, vamos por parte e não restará dúvidas sobre cada função.  Tentarei ser o mais breve possível, pois como já perceberam, escrevo muito.. .rs

Primeiro de tudo, para começar a gerar receita pelo seu blog/site, você deve preencher todos os seus dados cadastrais e bancários. Eu por exemplo, ao invés de utilizar minha conta pessoal, preferi receber pelo Paypal, pois utilizo a receita para o próprio blog.

No seu menu de afiliado, tem 06 categorias: Notícias Importantes, Meus Pagamentos, Relatório de Ganhos, Meus Sites, Meus Dados e Meus Códigos.

  • Notícias Importantes: Nesse campo, que é o que aparece quando você se loga, mostra as últimas notícias, alterações e avisos pertinentes à sua conta;
  • Meus Pagamentos: Aqui, você visualiza o valor que tem a receber e os valores já recebidos;
  • Relatório de Ganhos: Nessa parte, você tem como saber, em tempo real, suas impressões únicas e a receita gerada em cada dia. Também pode selecionar o site que queira mais detalhes (caso tenha mais de um) e o mês que queira saber mais informações. É tudo muito organizado.
  • Meus Sites: Você tem acesso aos seus sites cadastrados, o status do domínio (aprovado - reprovado) e pode incluir mais sites que sejam seus;
  • Meus Dados: São seus dados cadastrais e bancários. Nome, CPF ou CNPJ, Endereço, Senha, Bancos (Itaú, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Paypal, Pagseguro, etc). Se não preencher corretamente, não terá como receber e solicitar seu pagamento;
  • Meus Códigos: Aqui ficam seus códigos: Banner, Popunder, CPM Flutuante e seu link de divulgação. Se você tem mais de um blog/site, para cada um, um HTML diferente. Cuidado para não usar o mesmo HTML em todos os seus sites, pois gera bloqueio da conta.
Para instalar os códigos no Blogger:
 Layout → Adicionar um Gadget  HTML/JavaScript Copia o seu código  Salvar  Savar Organização. 
É o mesmo procedimento para todos os recursos (banner, popunder e cpm flutuante). Para saber se está tudo certinho, entre no seu blog e verifique se o banner está no local que você colocou, MAS NÃO CLIQUE NELE, assim como o ADSENSE, ele BLOQUEIA e enxerga como FRAUDE. Caso tenha instalado o popunder, quando abrir seu blog, irá abrir outra aba ou janela com anúncio e também quando você clicar em algum link do seu blog, também pode abrir mais uma aba ou janela. Acontecendo isso, seu blog já está gerando receita e é hora de criar bastante conteúdo e chamar mais visitas.

Para qualquer plataforma, o código é sempre o mesmo:

Popunder (abas e janelas que abrem ao abrirem o blog/site ou cliques no mesmo)
<script type="text/javascript" src="http://ads.egrana.com.br/anuncio/popup/SEUNÚMEROAFILIADO"></script>
Banner (anúncio na lateral do seu blog - geralmente, na lateral, devido o seu tamanho ser quadrado).
<script type="text/javascript" src="http://ads.egrana.com.br/anuncio/250x250/SEUNÚMEROAFILIADO"></script>
 Mas podem ficar tranquilos que esses códigos estão disponíveis, já com seu número de afiliado, basta copiar e colar conforme orientei acima.


As perguntas que não querem calar: O Egrana paga em dia? Funciona mesmo? Qual o limite para solicitar pagamento?
O limite mínimo para solicitar o pagamento, são de R$50,00. Para cada banco, uma data de recebimento, por exemplo, pelo Paypal, que foi a forma que escolhi, paga na primeira quinzena, então, solicito o pagamento ao final do mês e recebo dentro de 02 dias, é muito rápido e não atrasam.
Você pode acumular a sua receita ou sacar a cada R$50,00. Agora, por exemplo, como estou com algumas metas para o blog, estou acumulando os valores.

GANHEI DINHEIRO COM BLOG/SITE EGRANA

Como podem perceber, tiveram meses que solicitei um valor baixo, outros.. deixei acumular e agora estou super focada a acumular e comprar uma lente nova. hehe Demora, mas... nunca se sabe quando um post possa gerar muitos acessos, né? Vamos na fé...

$$$ Ganhe Dinheiro com seu Blog/Site - Parte 1

Lembrando que o Egrana é totalmente compatível com o Adsense e assim como o Adsense, caso utilize algum recurso para ganhar acessos de forma fraudulenta, o mesmo bloqueia o seu blog/site, não lhe gerando renda.

Gostou das dicas? Tem mais alguma dúvida? Gosta de posts assim? Deixe nos comentários as suas dúvidas e sugestões.

Para mais informações:

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário