Salon Line traz ao mercado quatro novas larguras do Modelador 410 Ionic

Tecnologia cerâmica e emissão de íons ajudam a produzir cachos perfeitos e sem frizz

Rio, 2016- Desenvolvido especialmente para mulheres que gostam de dar movimento aos cabelos com cachos dignos de salão, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, acaba de lançar quatro novas larguras do já conhecido Modelador 410 Ionic, agora disponíveis em 12mm, 16mm, 19mm longo e 25mm longo.

Modelador 410 Ionic Salon Line


Com tecnologia cerâmica que proporciona brilho e maciez aos fios, o modelador atinge a temperatura ideal rapidamente. A emissão de íons neutraliza a eletricidade dos cabelos e sela as cutículas, deixando-os com muito mais brilho e vida. Agora cachos perfeitos e sem frizz também podem ser feitos em casa!

Prático, moderno e super potente, os modeladores da Salon Line possuem design ergonômico que garantem maior conforto e segurança no uso, cabo giratório de 1,8 m que auxilia o manuseio, bivolt automático e ponteira anti-térmica que garantem maior proteção às altas temperaturas, podendo atingir até 210 °C.

Modelador 410 Ionic
Preço sugerido: R$ 139,00 (12mm e 16mm)
                             R$ 159,00 (19mm e 25mm)

Modelador 410 Ionic Salon Line

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727 | sac@salonline.com.br

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário