Eau de Cologne Tradition 1902 lança fragrância Figue Blanche

Eau de Cologne Tradition 1902 lança fragrância Figue Blanche 
O aroma de figo branco com um toque cítrico de limão, laranja e tangerina promove frescor único e incomparável

1902 EAU COLOGNE TRADITION FIGUE BLANCHE

Rio, 2016  Desde 1902, data de criação da marca francesa de Eau de Cologne Tradition 1902, quatro gerações de perfumistas se comprometem a realizar autênticas produções, preservando a mais pura tradição e perfeição original.
A marca inova mais uma vez com o lançamento 1902 Tradition Figue Blanche, uma colônia única e especial que proporciona frescor por meio do aroma cítrico de limão, laranja e tangerina. Folha de Figuera e Almíscar Branco completam a fragrância floral frutal.
As sensações de bem estar e relaxamento confortante para aliviar qualquer tensão do dia a dia são resultados da sensualidade dos acordes de almíscar e madeira de cedro. O perfume exclusivo é fruto da combinação de ativos em contato com a polpa de figo. Um luxo!
Preços sugeridos
1902 Eau de Cologne Tradition Figue Blanche 245ml R$ 79,90
1902 Eau de Cologne Tradition Figue Blanche 480ml R$ 109,90

SAC: 0800 9709877

Onde encontrar:

Sobre 1902
A Parfums Berdoues S.A., foi fundada em 1902 na cidade de Toulouse na França. Três gerações de perfumistas uniram seus preciosos conhecimentos, para realizar autenticas produções, preservando a mais pura tradição e perfeição original.
Para combater as tensões da vida moderna, os perfumistas da 1902 Eau de Cologne Tradition selecionam óleos essenciais com propriedades benéficas para proporcionar bem estar e serenidade. Hoje, continuam perseguindo a filosofia de criar, produzir e servir com o rigor e devoção máxima de qualidade, presente em mais de 25 países. 

Sobre TFS
A Importadora e Distribuidora de Perfumes TFS, presente no mercado nacional de perfumaria há mais de 20 anos, possui exclusividade na importação e distribuição de conceituadas marcas internacionais de perfumes no território nacional. Sua sede está localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, um dos locais de maior prestígio quando os temas são beleza e moda. Comprometida com a consolidação e sucesso de suas marcas, a TFS atualmente distribui mais de 25 marcas de perfumes e maquiagem, entre elas 1902Jacques BogartJeanne Arthes,Molyneux e Ulric de Varens (UDV).
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário