Multi Fun Personalizáveis | Dicas de Presente

Amores do meu coração que gamaram na minha caneta e mouse pad super personalizados para o blog pela Multi Fun... 😍😍 olha o que eu trago hoje para vocês: Sugestões de presentes personalizados ou com estampas que alegram nosso dia.

PERSONALIZADOS BLOG JULIANE FREIRE

A Multi Fun é uma empresa que trabalha com camisas e canecas temáticas que são uma ótima opção para presentear nossos amigos, familiares, nosso amor... mas eles também trabalham com personalização para eventos ou ocasiões especiais.

Olha o que eles personalizam: bonés, batas, camisas, chinelos, mochilas, mouse pad, squeeze e à pronta entrega, com estampas super atuais e temáticas: almofadas, batas, camisas, chinelos...

Eu, particularmente, adoro presentear meus entes queridos com algo que marque  a nossa história e que, de alguma forma, seja exclusiva e útil, então, separei alguns itens que com certeza, marcarão como presente:

CAMISAS PERSONALIZADAS TAL MAE TAL FILHA


CANECAS PERSONALIZADAS CASAL

CANECA PERSONALIZADA PROFISSAO


Uma boa opção para lembranças de casamentos e 15 anos, sem dúvida, são kits personalizados, que marcam seu momento mágico. Eu amoooo, AMO, quando as festas oferecem chinelos personalizados, para usarmos durante as festas, afinal, ninguém merece ficar com os pés doloridos de tanto dançar e pular nesses eventos marcantes, né?

Para mais modelos, conheçam o Instagram da Multi Fun, eles postam diariamente várias ideias bacanas.

Agora, um show de fofura com meus presentinhos!!! Super personalizados, a Multi Fun fez uma surpresinha para mim, com tema de acordo com o conteúdo do meu blog, ou seja, bem feminino e fofo. Seguem as fotos com todos os detalhes:

CANECA PERSONALIZADA JULIANE FREIRE

MOUSE PAD PERSONALIZADO JULIANE FREIRE

MULTI FUN PERSONALIZADOS

MULTI FUN PERSONALIZADOS

Ficaram lindos, né? Eu amei a qualidade, as estampas são de alto nível, não descascam nem desbotam. Quando recebi, fiquei na dúvida se separava para beber meus chás das 17h rs ou se deixava na penteadeira com os meus pincéis. Resolvi enfeitar meu cantinho, pois fiquei com medo de quebrarem minha caneca... haha Gostaram da minha escolha?

Para mais informações:
www.multifun.com.br
contato@multifun.com.br
Tel: (21) 99967-3658 (WhatsApp)

Espero que tenham gostado, amores! Compartilha com os amigos essa super sugestão de presente e manda aquela indireta... vai que cola, né? rs
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário