Patricia Cardim participa de talk sobre design na 2ª edição do Prêmio Ecoera

Patricia Cardim participa de talk sobre design na 2ª edição do Prêmio Ecoera

Evento recebe profissionais de diversas áreas para trocar experiências sobre moda, beleza, design e sustentabilidade

PATRICIA CARDIM

A Diretora Geral do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Patricia Cardim, participa da mesa redonda sobre design e sustentabilidade na segunda edição do Prêmio Ecoera. O evento, criado pela consultora de moda Chiara Gadaleta, tem como objetivo analisar os mercados de moda, beleza e design com indicadores de sustentabilidade.

Patricia Cardim falará sobre o design conectado com as questões socioambientais. A mesa redonda, que conta com mediação da Taíssa Buescu, Diretora de Redação da Casa Vogue, terá participação de Carlos Murdoch, Paulo Alves e Chiara Gadaleta.

AGENDA
2ª edição do Prêmio Ecoera - Design Talk
Data: 25 de novembro de 2016.

15h - 16h30
EcoEra Design, talk com Paulo Alves, Carlos Murdoch, Patricia Cardim, Chiara Gadaleta e Taissa Buescu

17h - 19h
Cerimônia do Prêmio Ecoera, iniciativa da consultora de estilo Chiara Gadaleta e Sistema B

Para participar, agende sua visita pelo e-mail casavogueexperience@globocondenast.com.br ou acompanhe a transmissão ao vivo em nossas redes sociais.

Sobre o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Referência em Economia Criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo tem por missão criar, produzir e difundir conhecimento por meio das artes, da cultura e das ciências humanas e sociais, visando a formação humanística e despertando em seus alunos o desejo permanente de aperfeiçoamento cultural e profissional nessas áreas. Fundado em 1925, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo é uma das mais tradicionais instituições de ensino do país e é a escola ideal para aqueles que valorizam a criatividade e a liberdade de expressão e buscam conhecimento com aplicação prática. Esse ambiente criativo e estimulante é proporcionado pelo caráter interdisciplinar dos cursos, pela qualificação dos professores e pela infraestrutura completa oferecida. Estes são aspectos favoráveis à formação diferenciada do futuro profissional, que poderá exercer a carreira escolhida com competência e personalidade.


Sobre o ECOERA
O Movimento EcoEra foi criado em 2008 pela consultora de moda especialista em sustentabilidade, Chiara Gadaleta Klajmic. Desde a sua criação o principal desafio foi integrar o mercado de moda, beleza e design às questões sociais e ambientais por meio de um conjunto de atividades, práticas e ações que aproximassem toda a cadeia produtiva de moda à sustentabilidade ambiental, social, econômica e cultural.

Esse esforço ajudou esses mercados a quebrar paradigmas e a inaugurar um novo capítulo em sua história, onde toda a cadeia - indústria, marcas, estilistas, arquitetos e público final - se unem para criar uma indústria mais consciente, em que ética e estética possam andar lado a lado.

MAIS INFOMAÇÕES:
ecoera.com.br
ecoera@ecoera.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário