Dermage comemora Dia do Beijo com ações nas lojas e no site

DERMAGE COMEMORA DIA DO BEIJO COM AÇÕES NAS LOJAS E NO SITE
Marca terá descontos e personalização de batons de 10 a 13 de abril

DERMAGE TROCA BATOM USADO COM 50% DESCONTO

Já virou tradição. Há 5 anos, a marca de dermocosméticos Dermage lança a cada ano uma campanha diferente para comemorar o Dia do Beijo, dia 13 de abril. Esse ano, a ação acontece nas lojas físicas e também no site de 10 a 13 de abril, porque uma data tão inspiradora como essa merece mais que um dia de festa!

Nas lojas Dermage de todo o Brasil, quem entregar seu batom usado de qualquer marca, ganha 50% de desconto na compra de um novo. No site, a ação fica ainda mais encantadora: 30% de desconto + personalização do batom grátis.

 A linha de batons Dermage possui três tipos de acabamento: Ultra Hidratantes com FPS 15, Matte e Extreme Color.

Os batons Ultra Hidratantes com FPS 15 da Dermage promovem hidratação intensa dos lábios por 8 horas. Ricos em princípios ativos como: Green Tea, Vitamina E e Manteiga de Cacau, proporcionam aos lábios maior maciez, cobertura uniforme, fácil espalheabilidade e evitam o ressecamento e envelhecimento precoce. São 10 cores: Chic, Clever, Curious, Gorgeous, Lovely, Naive, Nappy, Pretty, Sexy e Smart.

A linha Matte tem cores lindas e acabamento opaco. Contém manteiga de cacau, previne o ressecamento e mantém os lábios macios e hidratados e alta aderência e hidratação por até 8 horas. Disponível nas cores Amazing Matte, Glowing Kiss Matte, Nude Matte, Rose Lips Matte e Ruby Lips Matte.

A linha Extreme Color traz 16 cores vibrantes e é enriquecida com silicones, ceras naturais e vitamina E, que deixa os lábios macios e hidratados. Disponível nos tons: Boho, Champagne, Hippie, Tribal, Glacial, Mood, Vicking, Vintage, Rosa Antigo, Midnight, Deep Love, Marsala, Belle Epoque, Orange Kiss, Pink Lake e Coral Clay.


DERMAGE - Central de Atendimento ao Cliente: 0800 024 1064 / www.dermage.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário