Invasão estelar: a tendência das starprints

Referência que vem das alturas: a beleza dos cosmos é sempre uma fonte de inspiração, e várias grifes de moda apostaram nessa tendência em seus últimos desfiles, como Elie Saab e Chanel.

STARPRINTS DIJEAN

Alinhada com essas tendências, a Dijean apresenta em sua nova coleção diversos modelos estampados com estrelas para protagonizarem os looks dessa estação.

Para um visual glam, as estrelas bordadas com paetês aparecem em peças-chave da temporada, como os tamancos tratorados e as flatforms, ideais para uma produção fashionista. Os saltos plataformas dos modelos garantem o conforto dos pés.

A tendência também estampa os sneakers: tênis brancos ganham o print de estrelas coloridas em napa - azul, rosa, prateada ou dourada - para looks mais casuais porém não menos estilosos.

O céu estrelado inspirou ainda a linha Dijean Sky, que apresenta textura tridimensional adquirida através de uma tecnologia de ponta que faz alusão a tachas e formam desenhos de estrelas nos tênis de cano alto, cano baixo e nos slides. Os modelos vêm nas cores básicas branca e preta, além de tons metalizados: ouro, prata e rosé.

Os calçados Dijean possuem a tecnologia EvaCushy em seu solado, que apresenta propriedades de amortecimento e garante conforto absoluto aos pés.

Conheça a coleção em www.dijean.com.br.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário