Dicas para deixar seu quarto jovem mais radical!

Quando passam da infância, os jovens começam a adquirir seus próprios gostos e adquirem o espírito de revolta, afirmação e na busca de uma identidade. Para fazer a decoração de um quarto de jovem não é difícil, usando as dicas certas e fazendo as escolhas corretas, seu quarto pode ficar com uma boa decoração e ainda transparecer o estilo radical. São diversas mobílias e objetos de enfeites que fazem a diferença.

QUARTO JUVENIL RADICAL

Dicas para deixar seu quarto jovem mais radical



Para os jovens, o quarto não é apenas um cômodo para descansar e sim um refúgio. E como nos adolescentes as mudanças são realmente radicais, as decorações dos quartos não fogem disso. Importante frisar também que o estilo decorativo deve ser dele, para que possa se sentir bem e confortável ao estar no quarto.


QUARTO JUVENIL RADICAL

Um ponto importante é não deixar as cores padronizadas. Busque não deixar um ar neutro no ambiente, tente deixar as cores bem vivas, mesmo que elas não combinam tanto. Uma dica legal também é na questão do tema. Se o seu filho ou filha ama música, faça as decorações usando essa linha de estilo ou se ele gosta de esportes ou dança, siga para esse caminho.


Para deixar o quarto mais radical e personalizado, coloque bonecos de miniatura da banda favorita dele. Uma outra opção é colocar instrumentos musicais, skates e pôsteres de filmes e bandas na parede, algo que fica muito bonito para complementar a decoração. Na parede, coloque um papel ou adesivo de parede que cause identificação para o jovem.

QUARTO JUVENIL

Opções de decoração que fazem a diferença


Os jovens comumente fazem reuniões com os amigos. O quarto torna-se quase um quartel general da turma, fazendo com que seja interessante um ambiente aconchegante. Um mural de fotografias é perfeito para essas reuniões, com as fotos podem lembrar de momentos marcantes com seus amigos. Busque também um espaço em que as pessoas possam sentar, podendo optar por bancos, puffs ou até mesmo bancadas.

Outro truque importante é usar tecidos e revestimentos fáceis de lavar, pois nesta idade é muito comum deixar o quarto desorganizado, e isso pode lhe ajudar na manutenção.
E para deixar esse quarto mais radical ainda, um objeto que pode fazer essa diferença é um saco de boxe, que os meninos particularmente adoram e dão um ar de energia ao ambiente. Enfeites como cestas de basquetes penduradas nas paredes também são ótimas, com algumas bolas de esportes ao redor para complementar. Para meninas, acessórios são fundamentais, pois desde cedo elas gostam de praticidade e muitas opções no ambiente.

Algumas outras inspirações

QUARTO MODERNO RADICAL

QUARTO RADICAL

QUARTO RETRO

*Texto e imagens por Matheus Bertoluci

Já conhecem o CUPOM TERRA? Clique e fique por dentro dos maiores descontos.
👉👉Cupom desconto Oppa 
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário