Promoção Glambox: 2 meses grátis ou 1 mês grátis

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Não sei se vocês já estão sabendo dessa super loucura boa da Glambox, mas é isto mesmo que você leu no título: Glambox por 2 meses grátis ou 1 mês grátis! Quer saber como?

CUPOM DESCONTO GLAMBOX GRATIS

Para quem ainda não conhece, Glambox é um clube de assinaturas de beleza. Todo mês você recebe uma caixinha linda, com um tema lindo, recheadas de produtos de beleza para testar antes de comprar. Nas caixinhas, costumam vir produtos miniaturas, amostras grátis e produtos full size (tamanho real), tais como shampoos, condicionadores, máscaras capilares, tratamentos para o rosto, maquiagens, esmaltes, etc... Os produtos podem ser de marcas novas ou super conhecidas, assim como nacionais e importados! Geralmente, quando é um lançamento, somos as primeiras a testar e damos nosso feedback no nosso painel de assinante, onde ganhamos Glampoints, que é tipo uma moeda que podemos trocar por mais produtos. Estamos sempre ganhando Glampoints! Quando assinamos, quando respondemos feedbacks e quando há alguma campanha rolando! Demais, né?

E como ganhar dois meses ou um mês de Glambox grátis?

Para ganhar 2 meses grátis de Glambox:

Assinando o plano anual (12 meses cosecutivos + 2 meses grátis)
Além de 2 caixinhas a mais, você recebe R$70,00 de desconto (utilizando o cupom desconto: JulianeFreireAnual) e mais 100 Glampoints (que poderão ser convertidos em produtos de sua escolha no painel de trocas do Glamclub).

Para o plano grátis de duas caixinhas, clique aqui!

Para ganhar 1 mês grátis de Glambox:

Assinando o plano semestral (6 meses consecutivos + 1 mês grátis)
Além de 1 caixinha a mais, você recebe R$40,00 de desconto (utilizando o cupom desconto: JulianeFreireSemestral) e mais 40 Glampoints (que poderão ser convertidos em produtos de sua escolha no painel de trocas do glamclub).

Para o plano grátis de uma caixinha, clique aqui!

A próxima caixinha será com um tema lindo: Que Bonito É, olha ela...

GLAMBOX DE GRAÇA

CUPOM DESCONTO GLAMBOX 2018


Para mais informações:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário