Revivre Anna Pegova


Anna Pegova lança primeiro produto anti-idade e firmador do mercado com ação deglicante e Taurina Vegetal que aumenta a energia celular

Revivre reúne o que há de mais inovador em dermocosméticos. Combate ao envelhecimento precoce e o aumento dos níveis de Melatonina na pele são alguns dos benefícios do produto


ANTIIDADE
Revivre – palavra francesa que em português significa Reviver, Renascer – é o nome do novo produto de Anna Pegova, marca francesa pioneira em dermocosméticos. E a escolha não poderia ter sido melhor, pois ele age exatamente como um potente rejuvenescedor e reparador da pele. Diversos fatores são responsáveis por esses benefícios, a começar pela Taurina Vegetal, ativo utilizado por Anna Pegova pela primeira vez em um produto e que propicia um considerável boost de energia celular aumentando a atividade mitocondrial e possibilitando que as células obtenham energia para suprir suas necessidades vitais. Esse processo evita o envelhecimento e a morte programada da célula (apoptose). Os resultados são incríveis: redução dos sinais de fadiga (bolsas, linhas e pele “amassada”), aumento da elasticidade, prevenção dos primeiros sinais de idade e preservação do potencial da pele contra a oxidação.

O lançamento também é o único no mercado a possuir a ação Deglicante. Uma das principais causas do envelhecimento cutâneo é a glicação, que ocorre quando os açúcares presentes no organismo se fixam sobre algumas proteínas da pele, como as fibras de colágeno e de elastina. Esse processo resulta no endurecimento e na quebra das fibras gerando os temíveis AGEs(Advanced Glycation End-Products) ou produtos finais de glicação avançada, substâncias responsáveis pelo amarelamento da pele, perda de firmeza e aceleração do envelhecimento. É como se os açúcares “caramelizassem” as fibras levando à flacidez da pele. Outros fatores causam a glicação como exposição solar, poluição, produção de radicais livres e falta de sono. É importante destacar que no mercado existem diversos produtos, inclusive no portfólio de Anna Pegova, que possuem ação antiglicante, que é uma proteção ao processo de glicação. A deglicação é diferente. Ela é a reversão e a reparação desse processo, agora possível com o lançamento do REVIVRE.
O produto é um sleeping cream, ou seja, um creme de uso noturno, e não é por acaso. Anna Pegova foi buscar em uma flor conhecida como Seda da Pérsia a solução para reativar e aumentar os níveis de Melatonina, já disponível em nosso organismo, mas que com o passar dos anos e com uma vida agitada, a sua produção diminui. Ela é um hormônio reparador liberado durante à noite, responsável por regular nosso ciclo circadiano* (relógio interno) e indispensável não apenas para o descanso, memorização e cognição, mas principalmente para a pele, com importante ação anti-idade. Além de todas estas ações, REVIVRE também clareia e aumenta a radiância, melhorando o tom da pele.

Com tanta tecnologia em um único produto, o Revivre tem tudo para agradar as consumidoras que procuram uma pele revitalizada e mais saudável ao acordar. O lançamento já está disponível nas lojas Anna Pegova e pelo site da marca.

*Em 2017 os cientistas Jeffrey C. Hall, Michael Rosbash e Michael W. Young receberam o Prêmio Nobel de Medicina, reconhecendo as suas descobertas de mecanismos moleculares que controlam o ritmo circadiano.

Sobre Anna Pegova

ANNA PEGOVA, marca francesa e pioneira em cosmetologia e dermocosmetologia, está sempre na ponta da tecnologia. Uma das mais prestigiadas empresas de cosméticos e tratamentos de beleza facial e corporal, oferece resultados além de qualidade nos produtos e tratamentos desenvolvidos nos laboratórios da França, com tecnologia avançada e adequados ao clima tropical brasileiro.

Ao longo de 70 anos de tradição, dos quais mais de 40 no Brasil, a marca é representada no país por 28 lojas, entre próprias e franquias, em cidades como São Paulo, e principais capitais como Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre etc.

Os profissionais Anna Pegova são altamente qualificados para diagnosticar a singularidade de cada pele, oferecendo toda a consultoria, atenção e cuidados necessários, com cabines individuais portadas de equipamentos de última geração.

Anna Pegova
0800 13 13 45


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário