Lumishine | Joico

Lumishine é a coloração da Joico que reconstrói seus fios enquanto colore
Transforma o cabelo de dentro para fora de forma simples e rápida
LUMISHINE JOICO

Amores, recebi esse release e resolvi compartilhar com vocês, pois achei super interessante colorir dos cabelos, ao mesmo temto em tem tratamos dos nossos fios.
Com a inovadora Tecnologia Argiplex, Lumishine une o poder de três complexos avançados e comprovados para reparar os fios danificados e uma excepcional duração de cor, intensidade e brilho. 
Sistema de Reposição de Arginina: diferente das colorações tradicionais, que desgastam, este aminoácido vital para o cabelo, Lumishine repõe 100% de arginina. Resultado: Os cabelos ganham força reduzindo a quebra instantaneamente. 
Complexo Condicionante Patenteado: esse escudo condicionante envolve a superfície dos fios, nutrindo e protegendo a cor dos cabelos por até 30 shampoos, com muita maleabilidade e brilho.
Quadramine Complex®: Uma mistura exclusiva de proteínas de baixo tamanho e peso molecular (MWS150-2500), adere rapidamente e de forma eficaz para a máxima proteção e reconstrução da cutícula ao córtex, garantindo um cabelo mais saudável após cada serviço de cor.
Com o sistema de coloração Permamente e a Demi-permanente líquida, sua preparação é simples (1:1). Fórmula suave que proporciona resultados saudáveis e instantâneos e um sistema simplificado de 3 passos, fornecendo ao cabeleireiro uma solução fácil para o serviço no salão, para todos os tipos de cabelo.
COLORAÇÃO CREME PERMANENTE
Fórmula suave, com baixo teor de amônia, 62 nuances do nível 1 até a super-clareadora, incluindo 3 intensificadores. Garante um visual saudável aos cabelos, trazendo um resultado excelente quando misturado com os reveladores em Creme Lumishine (5-10-20-30-40volumes).
COLORAÇÃO DEMI PERMANENTE LÍQUIDA
Fórmula sem amônia em 41 nuances desenvolvida para depositar pigmento aos fios. Garante resultados de cor desejados quando misturadas com o revelador em creme Lumishine 5 volumes.
Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico e Revlon Professional, e tem a sua marca própria, Mediterrani Professional. Consolidada entre as cinco maiores distribuidoras Joico fora dos EUA, foi eleita sete vezes nos últimos oito anos como a melhor da América. Desde 2013, o grupo ultrapassa um crescimento de 30%. 
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário