Kit Nexxus Oil Infinite para Redução de Frizz Shampoo + Condicionador

Se você assim como eu... sofre com o frizz, eu hoje trago uma grande solução: Kit Nexxus Oil Infinite para Redução de Frizz Shampoo + Condicionador (passo 1 + passo 2).

KIT NEXXUS OIL INFINITE NETFARMA

Apresentação | Embalagem: Ambos com a embalagem de 250ml. A embalagem é plástica com tampa disc top. As embalagens são parecidas, mas não nos confudem, shampoo e condicionador bem destacados. Nas tampinhas também tem um "anel" para diferenciar as embalagens.

Aroma | Textura | Cor: O aroma é bem gostoso. Delicado com um fundo talcado. Tem cheiro de rica, sabe? É muito delicia e permanece nos fios. Sobre a textura, estou impressionada: o shampoo tem uma textura que mais lembra um creme, bem grosso, faz bastante espuma. Uma espuma cremosa. Uma sensação única, pois senti que ao mesmo tempo que higieniza, não agride os fios, pelo contrário, senti meus cabelos macios, parece um condicionador para co-wash, a diferença é que faz espuma... e que delícia. Já o condicionador, tem uma textura bem grossa, tipo máscara potente, que se virar o frasco, não cai. O toque nos fios é uma sensação de que os cabelos sugam, desmaiam, agradece esses cuidados. Os cabelos, imediatamente, deslizam, senti a porosidade desaparecer. É muito, muito, muito bom mesmo. Ambos são branquinhos perolados, porém o shampoo tem uma textura mais brilhosa.

NETFARMA NEXXUS BRASIL

Composição Shampoo: Water (Aqua), Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Sodium Chloride, Hydrolyzed Elastin, Orbignya Oleifera Seed Oil, Sclerocarya Birrea Seed Oil, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Wheat Protein, Fragrance (Parfum), Polyquaternium-10, PEG-6 Caprylic/Capric Glycerides, Gluconolactone, Glycerin, PPG-9, Trehalose, Adipic Acid, Sodium Sulfate, Citric Acid, DMDM Hydantoin, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, PEG-150 Pentaerythrityl Tetrastearate, PPG-2 Hydroxyethyl Cocamide

Composição Condicionador: Water (Aqua), Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Stearamidopropyl Dimethylamine, Hydrolyzed Elastin, Orbignya Oleifera Seed Oil, Sclerocarya Birrea Seed Oil, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Wheat Protein, Behentrimonium Chloride, Fragrance (Parfum), Dipropylene Glycol, Lactic Acid, Amodimethicone, Trehalose, Potassium Chloride, Gluconolactone, DMDM Hydantoin, Disodium EDTA, PEG-7 Propylheptyl Ether, Cetrimonium Chloride, Adipic Acid, Sodium Sulfate, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Indicação: Indicado para todos os tipos de cabelos que sofrem com o frizz.

Utilização: O kit é composto do passo 1 (shampoo) + passo 2 (condicionador) + passo 3 (caso queira, o Sérum - farei a resenha separada). 

O que a marca diz: O Shampoo Nexxus Oil Infinite para redução do frizz é enriquecido com uma infusão de óleos preciosos e proteína, que nutre os fios desde seu interior. Os óleos de babaçu e marula combinados à proteína concentrada são indicados tanto para cabelos cacheados quanto lisos. Use o Shampoo Nexxus Oil Infinite, associado ao condicionador da linha, em cabelos cacheados para reduzir o frizz e dar brilho aos cachos, ou em cabelos com frizz/indisciplinados para dar brilho e movimento impecável. 
  O Condicionador Nexxus Oil Infinite foi customizado para deixar o cabelo com balanço e flexibilidade. Indicado tanto para cabelos lisos como cacheados, use como um condicionador anti-frizz para cabelos indisciplinados ou como um condicionador para cabelos cacheados que dá brilho e maciez às ondas. Sua fórmula composta por óleos de babaçu e marula e proteína concentrada sela a luminosidade e dá um brilho suntuoso, deixando o cabelo controlado e enriquecido.

O que achei: Meus cabelos são mistos, faço progressiva uma vez ao ano e por este motivo, as pontas são bem ressecadas e tendem a quebrar. Vale lembrar também que minha raiz é hiper oleosa. E sim, tenho muito frizz, mais que o normal haha
Logo que recebi o kit, já me apaixonei de cara com o aroma, que é super gostoso e permanece nos fios.... Fui logo experimentar, pois pela descrição dos produtos, me interessei muito para saber se cumpriam com o prometido. Me surpreendi com as texturas do shampoo e condicionador. O shampoo, nunca vi nada igual, super grossinho, espuma cremosa, senti limpeza e hidratação nos meus fios. Faz bastante espuma, bastante mesmo. Já o condicionador, que delícia o seu toque nos cabelos. De imediato os cabelos desmaiam. É muito hidratante, parece que os cabelos sugam e toda porosidade desaparece. O condicionador é tão grosso e concentrado, que lembra uma boa máscara.
Senti meus cabelos mais expessos (meus fios são hiper finos), pesado, volumoso, mas sem frizz. 
Também senti meus cabelos mais brilhosos, sedosos, macios e muito, muito cheirosos.



Eu não resisti e finalizei os cabelos com o Sérum Encapsulate Caviar, que é o passo 3 do tratamento e em breve resenharei ele para vocês, mas já vou avisando que é um produto muito top. Em uma única aplicação, repõe 14 dias de proteínas perdidas. É indicado para cabelos ressecados e oferece hidratação extrema. Apaixonada estou. Olha que produto mais bonito!!!!

NEXXUS SERUM ENCAPSULATE CAVIAR NETFARMA

Onde comprar: Eu indico a Netfarma que eu confio, afinal, não aceitaria ser embaixadora de uma empesa duvidosa, então é uma empresa que confio cegamente, além de terem os menores valores,
O Kit Nexxus Oil Infinite para Redução de Frizz Shampoo + Condicionador está com 20% de desconto e você ainda ganha mais 10% de desconto utilizando meu cupom: JULIANEFREIRE.
Lembrando que a entrega é bem rápida e comprando acima de R$129,90.. o frete é grátis (consultar regiões).

Mais informações:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário