Camisas Longline | Skull Clothing

Camisas Longline estão super em alta e deixa o look ainda mais estiloso e moderno. Na Skull Clothing têm várias estampas super descoladas e exclusivas.

LONGLINE LOJA SKULL CLOTHING


Separei alguns modelos que eu me amarrei para lhes ispirar na escolha de um presente pro mozão. Ou... para você mesmo, pois as longlines ficam lindas com legging, shortinhos jeans. Acho super unissex e sim, linda de viver.

LONGLINE LOJA SKULL CLOTHING

Camiseta Longline Bronx 1986: Um dos modelos que eu mais amei... para mim hahaha Essa está muito a minha cara. Queroooo!!! Essas rosas do fundo da fonte não estão de uma delicadeza imensa? 

LONGLINE LOJA SKULL CLOTHING

Camiseta Longline B Florido: Mais um modelito com fonte com fundo floral... Se deixar, escolho todas haha Compro pro mozão e uso tudo em mim... ahhaha

LONGLINE LOJA SKULL CLOTHING

Camiseta Longline Bandeira EUA: Clássica... acho super lindas camisetas com estampas de bandeira. Os rapazes também adoram, né? Então, fica a dica aí se não sabe bem o gosto do mozão.

LONGLINE LOJA SKULL CLOTHING

Camiseta Longline Bronx 86 NY: Se observarem bem, vão perceber que estou numa vibe de fontes florais haha Apaixonada por esse estilo, sabe? Acho super lindo! Achei a minha cara essa longline, não ficaria linda com um shortinho jeans e um tênis pugilista? Mas... fica linda no mozão também... hehe

LONGLINE LOJA SKULL CLOTHING

Camiseta Longline LA Floral: Modelo lindo, básico e ao mesmo tempo super despojado. Eu adoro, como já falei, de fontes com fundo floral. Combina com tudo e dá um ar super autêntico.

LONGLINE LOJA SKULL CLOTHING

Camiseta Longline Niggas in Paris:  Esse modelo eu escolhi para meu mozão... Achei a nossa cara... Depois mostrarei no meu Instagram ele usando. 

LONGLINE LOJA SKULL CLOTHING

Camiseta Longline NY Floral: Quem não gosta desse NY, não é verdade?? Ainda mais com a fonte com o fundo floral super lindo. É pra arrasar no look!!!

LONGLINE LOJA SKULL CLOTHING

Camiseta Longline Princesa Presa: Escolhi esse modelo criativo e super divertido... se não, não seria eu hahahah Achei o máximo essa estampa e super diferente e alegre.

No site da Skull Clothing têm muitos modelos de camisas longline, basta acessar o site e conhecer estampas exclusivas e outos tipos de roupas, tais como casacos, calças, regatas, moletons, etc.

Para mais informações:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário