Os melhores looks da série Game of Thrones: vamos ver uma batalha de estilos

Game of Thrones é uma série de tv americana que vem rompendo barreiras na audiência, mostrando qualidade excepcional na produção, incluindo, claro a caracterização dos personagens e figurinos, que lhe renderam Emmys, sendo uma referência na cultura pop. Com isso, várias tendências são possíveis encontrar nas lojas como vestimentas e acessórios inspirados no mundo de GOT e também você encontra a roupa da moda feminina na Shafa.com.br.

SHAFA.COM.BR

O sucesso do estilo de Game of Thrones é tanto que a marca Gyvenchy produziu uma coleção toda inspirada na série, evidenciando cortes, tecidos e acabamentos comuns na produção. Agora, conheça algumas peças comuns no guarda-roupa das mulheres atualmente e que possuem essa inspiração.

Veludo que te quero!

Muito comum nos trajes dos reis e rainhas de GOT, o veludo é um tecido que vem ganhando cada vez mais espaço, sendo utilizado desde vestidos curtos, até saias, calças e blusas. Além disso, os tão aclamados bodys, sinônimo de peça moderna, também pode ser encontrado.

A paleta de cores da série transita entre os tons de cinza, roxo e vermelho, referência quanto a época medieval em que se passa a história. Do mesmo modo, é comum utilizar essas mesmas tonalidades em composições, brincando com o preto e roxo, cinza e vermelho, preto e vermelho entre as peças, e também, em looks monocromáticos, incluindo os sapatos.

Cortes nobres para os dias atuais

É possível reconhecer as mangas em formato de sino em vários figurinos principalmente de ‘gala’ das personagens Sansa Stark e Cersei Lannister. Transportando para as peças modernas, batas e blusinhas estilo ciganinha usam e abusam desse tipo de manga.

Do mesmo modo, transparências, decotes e vestidos fluídos de alças em tons pastéis muito utilizado pela mãe dos dragões Daenerys Targaryen, são facilmente encontrados nas lojas físicas e virtuais, mostrando que a sensualidade e delicadeza também tinha espaço no ambiente de guerra.

Aplicações em pedrarias

Os vestidos e capas utilizadas pelas personagens são um espetáculo à parte! Muitos figurinos da série utilizam pedrarias, bordados e aplicações nas vestimentas adornando o look, o que também é comum hoje em dia.

Blusinhas, casacos e até mesmo calças são possíveis encontrar com aplicações das mais diversas, dando um toque de personalidade e também de elegância ao item.

SHAFA.COM.BR

Acessórios: medalhões e pulseiras em ouro velho

Os medalhões utilizados na era medieval retratada na produção se modificou um pouco sendo possível encontrar maxicolares com modelos parecidos. O tom de ouro e prata envelhecidos são maioria nas lojas, podendo ser encontrados nas pulseiras, gargantilhas e até mesmo brincos, mesmo não sendo utilizados pelas personagens.

O cinto de metal também muito visto em GOT em Cersei, como uma referência às armaduras, ideal para a sua personalidade. Hoje em dia, é possível encontrar a peça nas mais diferentes larguras e tons de metal, sendo eles o prata e o dourado os mais comuns.

Cabelo platinado: o hit do momento

E não é só na vestimenta que Game of Thrones é referência! Quando a série estreou em 2011, o cabelo da Filha da Tormenta Daenerys virou hit em todo o mundo e até hoje o platinado total é um dos queridinhos das brasileiras, independente do tipo ou tamanho do cabelo.

Embora seja necessário grande cuidado para manter as madeixas sempre no tom correto, sem amarelar, este é com certeza a referência que perdura sobre todos os looks, assim como penteados com cachos e meio presos.

Onde encontrar e montar um guarda-roupa baseado em GOT?

Ou seja, em quase todas as referências utilizadas na série da HBO é possível encontrar peças inspiradas nas lojas atuais e também, nos grandes salões de beleza. Por isso, pesquise roupa da moda feminina no Shafa.com.br incluindo os acessórios nos tons e formatos indicados que são iguais aos utilizados pelas personagens e combine looks perfeitos!

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário