La Roche-Posay Lipikar Loção Hidratante

La Roche-Posay Lipikar Loção Hidratante é um tratamento para peles sensíveis e secas que não contém parabenos e promete hidratar a pele intensamente, proporcionando pele hidratada e com toque seco.

KUTIZ

Eu sou muito fã dos produtos da La Roche-Posay, na minha rotina de cuidados, seja para a face, corpo, lábios, sempre tem um produtinho top que me proporciona resultados satisfatórios.
Sem contar que La Roche-Posay é a marca mais recomendada pelos dermatologistas, o que nos remete ainda mais segurança e resultados.

KUTIZ

KUTIZ

Apresentação: Bisnaga contendo 200ml com tampa flit top que evita vazamentos. A embalagem contém todas informações necessárias. O creme não contém parabenos.

Textura | Cor | Aroma: Creme branco sem aroma com textura cremosa (fluída)  ultra leve e de rápida absorção.

Ingredientes: Aqua / Water, Glycerin, Niacinamide, Dimethicone, Paraffinum Liquidum / Mineral Oil, Brassica Campestris Oleifera Oil / Rapeseed Seed Oil, Dimethiconol, Sodium Hydroxide, Ammonium  Polycryldimethyltauramide / Ammonium Polyacryloyldimethyl Taurate, Disodium Edta, Propylene Glycol, Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Butyrospermum Parkii Butter / Shea Butter, Phenoxyethanol.

KUTIZ

Principais ativos:
  • Niacinamida (Vitamina B3), que auxilia a pele na produção de Ceramidas e outras substâncias que fortalecem a barreira cutânea e a mantém protegida e hidratada, além disso, melhora a aparência da pele ressecada ou danificada na medida em que diminui a descamação, otimiza a maleabilidade e acalma a pele seca; 
  • Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição juntamente com a glicerina, garantindo a relipidização (reposição dos lipídios) cutânea;
  • Enriquecido com alta concentração de Água Termal da La Roche-Posay, que desempenha ação calmante e suavizante sobre a pele.
O que a marca promete: Indicado para hidratação intensiva diária da pele sensível e seca. promete restaurar a barreira de proteção da pele.

JULIANE FREIRE

O que achei: Tenho usado duas vezes ao dia (ao acordar e antes de dormir) e sinto que minha pele está mais lisinha, hidratada, com aparência bonita e saudável.
Em contato com a pele, o creme proporciona muito conforto para aplicar e a pele rapidamente absorve e fica super sedosa. É uma sensação muito gostosa: sentir a pele com um toque super lisinho. Sinto a pele realmente hidrata e durante todo o dia.
O fato de não possuir perfumes, é um ponto super positivo, pois podemos usar tranquilamente nossos perfumes que não teremos "briga" de aromas.
Outro fator hiper importante: ele é ideal para ser usado como pós sol e também após depilações. E eu como tenho dermatite atópica, tenho utilizado também na área afetada (dedos) pois o medicamento resseca muito a região e o La Roche-Posay Lipikar Loção Hidratante hidrata sem prejudicar a lesão.
Também achei que o produto rende bem, pois uma pequena quantidade já é o suficiente para hidratar todo o corpo, o que acaba compensando bem na hora de investir nesta loção.

Onde comprar: Eu recebi o meu da Loja Kutiz e super recomendo a loja por questões que vão além da parceria no blog: entregam rápido e os produtos são todos originais, sem contar que praticam valores justos e sempre tem brindes... hehe

Lembrando que eles estão com várias promoções Black Friday com até 80% de desconto nos produtos e muitos brindes e o melhor, frete grátis  para as compras acima de R$149.

Mais informações:
www.kutiz.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário