Primer em Pó Playboy Beauty

A Playboy Beauty lançou um produto inovador: Primer em Pó! E não é um primer comum, ele ainda têm tons que auxiliam na camuflagem! Tô chocada! haha

VEIO NA GLAMBOX

Eu recebi na minha edição de Novembro da Glambox - Dicas de Glampartners - este produto na cor 2 que tem o tom lilás, ideal para camuflar tons alaranjados e castanhos, tais como olheiras, melasmo, sardas.

Testei de diversas formas, puro, por cima do primer em creme, em cima do corretivo, em cima da base e a forma que melhor achei, apesar dele ser um primer (pré-maquiagem) ou seja, a função é passar ele antes, gostei para usar na técnica baking, ou seja, para finalizar a maquiagem, visto que ele é bem fininho.

VEIO NA GLAMBOX

O que é primer e para que serve?
Primer é um pré-maquiagem que serve para uniformizar a pele, como por exemplo, diminuir os poros dilatados e preparando a pele para receber a base, corretivo e finalizadores.

O que é técnica baking?
A técnica ficou hiper famosa através da Kim Kardashian, que faz muito sucesso pelos makes iluminados e contornos perfeitos. Mas maquiadores e dragqueens já utilizam da técnica há anos!!
Baking, significa, ao pé da letra, cozimento. Mas o que tem a ver cozinhar com maquiagem? Daí vem a explicação: quando nos maquiamos, costumamos usar um item de cada vez, sem aguardar a pele aderir, certo? O baking ele realmente se mistura ao corretivo ou base, no tempo de espera, geralmente, uns cinco minutinhos (há quem deixe "cozinhar" por 10 a 20 minutos), ele "cozinha" a maquiagem (através da textura cremosa + calor do nosso corpo + mais uma quantidade generosa do pó) o que resulta, um acabamento mais natural, sem marcas ou poros abertos.
Ah... um ponto super positivo desta técnica é que ela não permite o acúmulo de produtos e que craquelem, o que faz o make durar por muito mais tempo e impecável.
Quais são os tons para camuflagem?
Na internet (não salvei por questões de direitos autorais) têm diversos modelos que possam nos auxiliar na colorimetria, tais como o Círculo de Newton e a Estrela Oswald. Mas, basicamente, para a camuflamgem de determinadas manchas, utilizamos:

  • Lilás: neutraliza manchas amarronzadas, alaranjadas e amarelas (olheiras castanhas, sardas, melasma);
  • Laranja: neutraliza manchas roxas e azul (olheiras bem escuras);
  • Amarelo: neutraliza tons roxos (olheiras, hematomas);
  • Verde: neutraliza tons vermelhos (acnes, vasinhos, manchinhas);
  • Vermelho: neutraliza manchas brancas (vitiligo).

Apresentação: Ele vem num potinho acrílico com tampinha de rosca e uma esponjinha para aplicar. São 6g de produto e o meu tom é o nº2 (lilás). No verso, tem as informações tais como composição e SAC.

VEIO NA GLAMBOX

Textura | Cor | Aroma: A textura é bem fininha, sem aromas e de fácil aplicação. Meu tom é um lilás translúcido que serve para camuflar minhas olheiras e sardas. Para quem tem melasma, o tom lilás é perfeito também.

VEIO NA GLAMBOX

VEIO NA GLAMBOX

Indicações e Modo de Utilizar: Indicado como primer, mas eu preferi o resultado dele como acabamento. O modo de utilizar é bem simples, basta aplicar o produto na região desejada. Mas vou fazer o passo a passo da técnina baking pois foi a que eu mais gostei do resultado.
1º com a pele limpa, passo o corretivo na região dos olhos normalmente;
2º após o corretivo, com a própria esponjinha do produto, coloco uma generosa quantidade do primer;
3º espero agir por no mínimo 5 minutos e no máximo 20 minutos, que é o tempo de eu terminar a maquiagem dos olhos, boca, contornos;
4º após o "cozimento", basta remover o excesso com pincel de cerdas largas e macias para polir o acabamento perfeito.
 
TECNICA BAKING

Composição: Talc, Zinc Stearate, Magnesium Stearate, Paraffinium Liquidum, Cyclpentasoloxane, Octyldodecyl Stearate, Caprylic/Capric Triglyceride, Propylparaben, Parfum, pode conter: CL 77891, CL 77019, CL 77499, CL 15850, CL 77007, CL 45430, CL 77742, CL 77400, CL 77480, CL 77491, CL 74160, CL77266, CL 77288, CL 77000, CL 77400.

O que achei: Achei hiper novidade no mercado e de fato, com a técnica baking ele camufla bem minhas olheiras e por ser bem fininho, deixa um acabamento natural, selando o corretivo e matificando a região. Gostei muito e já quero os outros tons, pois é um ótimo produto.

OLHEIRAS ANTES E DEPOIS
Este é o antes e depois, lembrando que não fiz a pele, somente a região das olheiras. Por este motivo está marcado, mas com a pele totalmente feita fica um luxo!

Sobre a Glambox:
É  maior clube de assinaturas da América Latina que todo mês recebemos acima de 05 produtos e 03x mais o valor pago, em produtos de beleza.
Para assinar com desconto, utilize o cupom com até R$80,00 de desconto: JulianeFreire.

Para mais informações:
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário