TENDÊNCIAS FITNESS 2019

TENDÊNCIAS FITNESS 2019
Usar roupas confortáveis e bonitas é necessário para que você consiga realizar os seus treinos com muita mais segurança, e de forma agradável. Afinal, se sentir bem eleva a autoestima até mesmo no momento de malhar.

TENDENCIAS FITNESS 2019

Mas, sabemos que não é uma tarefa fácil escolher a melhor roupa para você fazer o seu treino, ainda mais com todas essas tendências da moda fitness para 2019, o que torna mais difícil escolher a composição dessas peças.
Para te ajudar nessa complicada tarefa, reunimos as principais dicas e peças-chaves das tendências fitness para este ano. Confira!

Se inspire na vibe tropical, e arrase na academia!

Use e abuse de tons neutros, como cores terrosas e rosadas, pois elas são bastante fáceis de compor com qualquer outro estilo de roupa, podendo ser o verde, azul ou até mesmo o amarelo.
Não tenha receio de apostar nessa combinação, pois essa será uma grande tendência do mundo esportivo para 2019. Então, siga nossas as dicas para arrasar!

Aposte em peças de roupa que imitam o jeans. Com ele é possível estar alinhada em qualquer lugar!

TENDENCIAS FITNESS 2019

Esse tipo de peça será a grande tendência da moda fitness deste ano. Isso porque as roupas que imitam o jeans são bastante confortáveis, e conseguem construir um look despojado, capaz de valorizar o seu corpo.
Além disso, é possível usar essa calça em outras ocasiões, além do momento de se exercitar, como na ida à padaria, ou ao supermercado. Assim, você consegue ficar bem arrumada, com um estilo super versátil.

Invista em tecidos tecnológicos, e o melhore o seu desempenho durante o treino!

TENDENCIAS FITNESS 2019

Atualmente a tecnologia está em constante evolução, e em relação às roupas não é diferente, pois as peças de academia estão cada vez mais evoluídas, tornando ainda mais fácil a movimentação do corpo durante o treino.
Assim, há tecidos que conseguem impedir a proliferação de bactérias e fungos, hidratar a pele, e protegê-la contra o sol. Tudo isso enquanto você treina!
Além disso, essas peças possuem bastante durabilidade, e uma qualidade incontestável. Então vale bastante a pena investir nesse estilo de roupa tecnológica.

Aposte nas bolsa marmita. Ela possui um visual bastante sofisticado, e ainda carrega a sua refeição diária!

TENDENCIAS FITNESS 2019

A bolsa marmita é um método bastante prático e moderno de carregar a refeição saudável, para quem segue uma dieta regrada. Assim, é possível aliar praticidade e estilo com bastante eficiência.
Sem falar que, essas bolsas normalmente apresentam diversas divisões, o que a torna ainda mais útil, pois você pode guardar mais utensílios na mesma.

Se inspire em cores vibrantes. Elas são grandes tendências para a moda fitness!

TENDENCIAS FITNESS 2019

Saia um pouco do tradicional, e invista em cores vibrantes, afinal esse estilo pode proporcionar mais animação para o seu exercício físico. Então, fuja do usual preto e branco, e escolha peças com cores neon e estampas chamativas.
Se quiser um pouco mais de discrição, pode combiná-la com uma legging preta, ou uma blusa com cores mais neutras. Mas, não deixe de arrasar com as cores vibrantes!

Aposte no cropped e no short saia

TENDENCIAS FITNESS 2019

O cropped e o short saia são novidades na moda fitness, e em pouco tempo se tornaram os queridinhos das mulheres na hora de se vestir para treinar. Assim, essas modernas peças do mundo esportivo, serão bastante usadas neste ano.
Então, não deixa de utilizá-las para compor o seu look, para exalar autenticidade e sofisticação por onde passar.

Faça uma composição do casual com o esportivo

TENDENCIAS FITNESS 2019

Esse estilo é bastante versátil, e é um exemplo de moda fitness desde 2018, prometendo ser uma tendência ainda mais forte neste ano, por conta da sua praticidade.
A principal vantagem dessa composição ou conjunto fitness é que você pode ir à academia, e estar pronta para qualquer evento casual, de forma a compor um look com bastante conforto e sofisticação.

Aposte no veludo. Esse tecido pode proporcionar bastante sofisticação ao seu look!

TENDENCIAS FITNESS 2019

O veludo é uma das maiores apostas da moda fitness para 2019. As peças desse estilo são ideais para quem pratica exercício bem cedinho, e o clima ainda se encontra bastante frio, pois esse tecido consegue proteger o corpo.
Além disso, o veludo pode proporcionar bastante elegância ao seu look, fazendo com que você esteja alinhada para realizar o seu treino diário.

Use estampas com desenhos geométricos ou animal print

TENDENCIAS FITNESS 2019

As leggings estampadas já são uma moda bastante recorrente, e essa tendência vai ser ainda mais forte neste ano. Isso porque os especialistas indicam que esse estilo de roupa pode aumentar a medida da região do quadril e das pernas.
Assim, as mulheres se sentem ainda mais bonitas por conta do uso de leggings com desenhos geométricos, animal print, ou qualquer outra estampa.

Invista nos macacões de costa nua. Seu estilo ficará ainda mais sensual!

TENDENCIAS FITNESS 2019

Os macacões são os queridinhos das mulheres para usar na academia, isso porque ele consegue proporcionar conforto, e ainda ressaltar bastante as curvas do seu corpo.
Além disso, o estilo costa nua, também chamado de body cavado, chama bastante atenção, já que realça a sensualidade das mulheres, e por isso está fazendo muito sucesso no mundo fitness.

Treine com botas para academia, e fuja do tradicional tênis de correr!

TENDENCIAS FITNESS 2019

Essa moda caiu no gosto das mulheres no dia a dia, e agora também pode ser usada na academia: as estilosas botas.
Existem estilos de todos os tipos e para todos os gostos. E além de deixar o seu look ainda mais arrumado, esse tipo de botas proporciona bastante conforto, e ainda te deixa na moda.

Faça a composição de peças de roupa que mais se adequa ao seu estilo!

TENDENCIAS FITNESS 2019

Diante de tantas dicas fica difícil escolher qual a melhor para você utilizar, então procure as que mais se adequem ao seu estilo, e faça uma composição que te faça se sentir segura e bonita. Depois é só arrasar no seu treino!
Afinal, isso é bastante importante para que você melhore a sua performance na hora de fazer exercício físico, de forma a aumentar o seu rendimento, e obter resultados de forma mais rápida.

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário