Novembro Black Maria Sacoleira

Hello, Funny!

Amores, olha que que babado!!!! Vocês vão pirar, pois durante todo o mês de Novembro a Maria Sacoleira estará realizando o November Black e toda semana estará entrando uma promoção nova no site



Então, como vai funcionar: toda semana, a Maria Sacoleira colocará alguns produtos em destaque com os valores super camarada, essas promoções do Novembro Black estão disponíveis na lateral do site, com o fundo preto e letra rosa, selecionei os dessa semana, para que vocês possam ver como estarão esses destaques.


Outra forma que terá destacando as promoções do Novembro Black é abaixo do topo do site, tem um slide que passará as principais promoções. Assim:





E ainda tem mais, na sua primeira compra, cadastrando seu e-mail, você receberá 5% de desconto. Funciona assim, ao entar no site, abre essa mensagem abaixo, é só preencher e aproveitar.


E os benefícios não acabam por aí, ainda tem mais... para clientes fiéis, a Maria Sacoleira disponibiliza o cartão fidelidade, vejam como funciona:


Na Maria Sacoleira você ainda pode abrir seu próprio negócio, vejam como funciona e entrem no site para começar já a sua independencia financeira.


Lembrando que a Maria Sacoleira trabalha com todo tipo de lingerie, desde as mais sensuais, a moda íntima masculina e infantil. Ainda possuem lindas peças fitness e sexshop! Já testei várias peças e posso afirmar que o material é de primeira qualidade e as vantagens são imensas.


  • Sua compra parcelada em até 4x sem juros nos cartões de crédito;
  • Nas compras acima de R$250,00 o valor das peças é no valor de atacado;
  • Frete grátis nas compras acima de R$250,00.
Cliquem no banner e conheçam o site com as promoções do Novembro Black:

 Novembro-black-maria-sacoleira


Abaixo, todas as mídias da Maria Sacoleira:




5 Comentários

5 comentários :

  1. que legal, vou ficar de olho pois tem muito conjuntos lindos amei

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa, vou la na Sacoleira novamente, adorei as peças, e eles, super atenciosos, e sem falar na qualidade do produto e do atendimento... Noata mil e mil, sempre!!
    Beijo Magro!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa promoção está insana. Uma peça mais linda que a outra, nem na Marisa tem esse precinho camarada, gostei. Acho que vou fazer minhas comprinhas de ano novo hhehehe. Obrigada pela dica :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei os conjuntos da promoção, estão lindos!
    Mas vi também que tem pijamas, vou olhar melhor no site.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o conjunto chiq. Bom saber que a loja estara em liquidação, já to contando os centavinhos aqui pra poder comprar alguma coisa ;)

    ResponderExcluir