Glambox: Receba Produtos de Beleza em Casa!

Você sabe o que é Glambox? Já imaginou receber produtos de beleza em casa todos os meses, pagando pela metade do preço e ficando por dentro das novidades? Com a Glambox é possível! Neste post explicarei TUDO sobre a Glambox, tais como as vantagens e também as desvantagens de ser uma assinante. Alerta: Post Giganteeeee e sem muitas "ilustrações".

RECEBA PRODUTOS DE BELEZA EM CASA

O que é a Glambox?
Glambox é o maior clube de assinaturas de beleza da América Latina.
Os clubes de assinaturas são caixas ou sacolas personalizadas que pagamos um baixo custo para receber produtos em casa. No caso da Glambox, recebemos produtos de beleza, saúde e bem estar dentro de uma caixinha que TODO mês tem um tema diferente. Alguns meses, a Glambox inova e envia os produtos dentro de nécessaire, sacola de praia de ótima qualidade e sem você pagar nada a mais.
Os clubes de assinaturas são muito comuns nos Estados Unidos e a Glambox, salvo engano, é a primeira empresa brasileira a trazer este modelo para o Brasil que consiste em recebermos em casa produtos de tamanho real e amostras grátis pagando um valor "simbólico".
Lembrando que, num clube de assinaturas, não escolhemos o que vamos receber, as edições são surpresas, porém, preenchemos um perfil e os produtos chegam de acordo com nosso perfil.

Quanto custa assinar a Glambox?
A Glambox tem 03 modelos de assinaras que você pode assinar com desconto e obter mais vantagens:

RECEBA PRODUTOS DE BELEZA EM CASA

Mensal: O plano mensal é ideal para quem quer conhecer a Glambox, saber o que vem dentro da caixinha personalizada, saber se o clube tem a ver com suas expectativas, rotina, perfil... Em sumo, é ideal para conhecer a empresa.
O plano sem desconto, custa R$82,90 e você recebe 10 Glampoints.
Utilizando meu cupom de desconto (JulianeFreire) você recebe R$20 OFF e paga R$62,90 (no primeiro mês - após, caso você não desative a assinatura automática, você pagará nos demais meses R$82,90 o que não compensará para ti e neste caso, será melhor optar pelos dois próximos planos (semestral ou anual).

Semestral: O plano semestral é ideal para você que ama conhecer produtos, marcas e gosta de estar por dentro das novidades, além de ser vaidosa e gostar de testar produtos em primeira mão.
O valor total do plano semestral, sem desconto é de R$455,40 (06 parcelas de R$75,90) e você recebe 40 Glampoints para trocar por mais produtos de beleza.
Utilizando meu cupom de desconto (JulianeFreire) você terá R$60 OFF e pagará 06 parcelas de R$65,90 (total de R$395,40).

Anual: O plano anual é o plano mais recomendado pois ele tem o menor custo, ganha mais benefícios, como por exemplo brindes na aquisição do plano. É ideal para quem além de ser vaidosa, gosta de poupar e ter a comodidade de receber seus produtos de beleza em casa.
O valor total do plano anual, sem desconto é de R$814,80 e você recebe 100 Glampoints para trocar por mais produtos de beleza.
Utilizando o meu cupom desconto (JulianeFreire) você terá R$80 OFF e pagará 12 parcelas de R$61,23 (total de R$731,76).

Lembrando que o frete é grátis para as capitais e região sudeste. Caso você não seja destas regiões, clique aqui para calcular seu frete.

Quais os diferenciais da Glambox entre os outros clubes de assinaturas?
A Glambox têm diversos benefícios, tais como os Glampoints, interações entre as assinantes, participação de eventos, pedras preciosas de fidelidade que aumentam os ganhos de Glampoints, brindes para assinantes anuais no início da assinatura e no final também, cupom personalizado para indicar as amigas, entre outros que explicarei abaixo.

Na Glambox tem dois "pontos de fidelidade": Glampoints e Joias que conforme o tempo, os benefícios aumentam.

RECEBA PRODUTOS DE BELEZA EM CASA

Glampoints: Na Glambox recebemos Glampoints que são pontos que acumulamos (tipo ponto de fidelidade) e podemos trocar por mais produtos de beleza (a nossa escolha) no Glamclub (que é tipo uma lojinha exclusiva para as assinantes - só podemos trocar por Glampoints, não podemos comprar os produtos da vitrine por dinheiro). Recebemos Glampoints nas seguintes situações:

  • Na aquisição da assinatura (10 no mensal, 40 no semestral e 100 no anual);
  • Usando a hashtag (#) do mês no Instagram (você deve associar sua conta ao seu Instagram para contabilizar os 10 Glampoints pelo uso da Hashtag). A cada edição é utilizada uma hashtag que é informada no campo "Minha glambox ao lado do nome da edição, geralmente a hashtag é utilizada no momento em que você recebe a sua edição e mostra no seu Instagram o que vieram dentro da sua caixinha.
  • Indicando as amigas: na Glambox, toda assinante tem um cupom personalizado que serve para indicar as amigas e caso a amiga utilize o seu cupom desconto, você recebe Glampoints e também presentes. Você recebe 10 glampoints e os presentes variam, dependendo da quantidade de amigas que usem o seu cupom. A Glambox sempre atualiza o presente. Já anunciaram Bio Oil 200ml, paletas de maquiagens, máscaras para  cílios da Maybelline;
  • Respondendo Feedbacks: Toda vez que nossa caixinha chega, a Glambox quer saber o que achamos da edição e dos produtos, isso ajuda a preenchermos nosso perfil de beleza e as empresas terem noção do que achamos dos seus produtos. Portanto, ao respondermos os Feedbacks, recebemos Glampoints de acordo com nossas Joias (explicarei sobre as joias abaixo).Por exemplo, eu estou na joia Rubi e recebo 3 Glampoints por cada produto que veio na minha edição e também no feedback geral da edição. Ou seja, se na caixinha vierem 9 produtos, analisando cada um deles + a edição, receberei 30 Glampoints.
  • Tempo de assinatura: A cada 3 meses consecutivos, nossas joias mudam e recebemos Glampoints por isto. Por exemplo, a primeira pedra é a pérola, não recebemos nada por ser pérola, mas quando ela vira para esmeralda, ganhamos 12.50 Glampoints e quando ela muda para rubi, 15 Glampoints e assim sucessivamente; 
  • Na renovação: Independente do seu plano, quando você renova o seu plano, você recebe mais Glampoints e os valores são os mesmo que de uma assinatura nova. Exemplo, se você tem uma assinatura anual e quer renovar para anual, você recebe 100 Glampoints e ainda recebe o brinde vigente caso utilize cupom desconto. Aqui neste post explico como renovar a Glambox com desconto. É um passo-a-passo para renovar a assinatura com desconto (se renovar no automático não tem descontos) e com brindes (caso seja plano anual).

Joias: As joias representam sua trajetória como assinante da Glambox. Elas são alteradas de 3 em 3 meses. A cada nova jóia um novo acelerador, ou seja, quanto maior sua joia, mais glampoints você pode acumular. Após 12 meses de assinatura ininterrupta, você se torna uma assinante diamante e acumula o dobro de glampoints em qualquer ação. E quando se renova a assinatura, a joia permanece a mesma (somente se renovar após expirar).
Pontuação de Glampoits de acordo com a Joia vigente:

  • Pérola: vale 1x. Ao assinar a Glambox, você se torna Joia Pérola e qualquer ação envolvendo Glampoints, você recebe normalmente, até o upgrade da joia;
  • Esmeralda: vale 1,25x. Após receber sua 3ª caixinha, você receberá 25% a mais de Glampoints;
  • Rubi: vale 1,50x. Após receber a sua 6ª caixinha, você receberá 50% a mais de Glampoints;
  • Safira: vale 1,75x. Após receber a sua 9ª caixinha, você receberá 75% a mais de Glampoints;
  • Diamante: vale 2x. Após receber a sua 12ª caixinha, você receberá 100% a mais de Glampoints.

Glamclub: É uma vitrine com diversos produtos de beleza (tratamentos capilares, tratamentos corporais, tratamentos faciais), acessórios de cabelos, maquiagens, produtos para bem-estar, decoração, enfim, uma série de produtos que estiveram ou não nas edições da Glambox.
Já troquei no Glamclub, por exemplo, uma Base HD da MakeUp Forever que na Sephora custa R$299,00. Também já troquei por Bronzer, também da MakeUp Forever que na Sephora custa R$176,00. No Glamclub sempre têm produtos importados da M.A.C, MakeUp Forever, Bare Minerals e também nacionais como TBlogs, Sereismo, Eudora, Vult, etc...
Os produtos do Glamclub não têm valor Real (R$), mas X Glampoints... Por exemplo, um batom da Eudora custa 50 Glampoints. Minha Base da MakeUp Forever foram 500 Glampoints. Portanto, se sua assinatura for semestral ou anual, vale à pena acumular os pontos para trocar por algum item importado ou que queira muito. Neste post que fiz, mostro minha troquinha no Glamclub pela Base HD da Makeup Forever e quanto vieram de produtos (em reais) durante 06 meses: 06 Meses de Glambox | Vale à Pena?
PS: O Glamclub atualiza toda segunda e quinta por volta das 17h.

Eventos: Se você for de São Paulo (capital) você pode ser convidada a participar dos mega eventos da Glambox. A cada edição, a Glambox tem um tema e para a inauguração do tema, eles fazem eventos com blogueiras, marcas e assinantes. Os eventos são temáticos, de acordo com o tema e ganhamos um passaporte para conhecermos, em primeira mão, as marcas presentes... A cada stand que passamos, recebemos produtos da marca e no final, uma edição extra, em primeira mão. Os eventos são muito legais, eu participei de um só, porque sou do RJ. O que eu participei foi o Dicas de Glampartners, do qual eu fui uma das influenciadoras da caixinha.
Eu acho o máximo a Glambox se aprocimar das assinantes. Acho que é a única empresa que faz esse tipo de evento.
Fiz um post mostrando um pouco de como foi o evento que eu fui da Glambox e o que todas nós, influencers e assinantes ganhamos e conhecemos: Evento Glambox | Dicas de Glampartners.

Cupom Personalizado: Toda assinante, sendo blogueira ou não, tem um cupom personalizado para poder indicar as amigas e obviamente, receber Glampoints e brindes por isto. Acho bem bacana a Glambox disponibilizar este diferencial, pois podemos acumular mais Glampoints e trocar por mais produtos de beleza, ou seja, estamos sempre ganhando algo.
Sem contar que a Glambox apoia as micro influencers e com isto, lhe incentiva lhe proporcionando um benefício, que antes, só blogueiras tinham. Quem sabe você não descobre uma influenciadora dentro de você? Conheça mais sobre o programa de influencer da Glambox no site das Glampartners.

Brindes: Na Glambox, no plano anual a assinante ganha um brinde (que muda toda semana) que pode ser uma paleta de maquiagem, um kit de beleza, um importado, caixas extras, nécessaires, enfim, toda semana eles mudam. E ao completar 12 meses de assinatura anual, a Glambox envia na sua última caixinha, uma joia da Francisca Joias loja queridinha das blogueira. Eu acho isso um amor, gente...

Cupons de Descontos: A Glambox tem parceria com diversos sites de beleza e serviços de estética e sempre enviam estes cupons para usarmos e termos ainda mais benefícios e vantagens. Já recebi e usei alguns produtos e serviços: Brinco grátis no site da Francisca Joias na compra de qualquer valor, R$50 de desconto na drenagem linfática no Buddha Spa (poderia escolher entre diversos tratamentos), desconto e frete grátis no site da Tblogs, entre outros que não me recordo, mas eu AMO, cupons descontos.

Quais as marcas parceiras da Glambox?
(Marcas fixas que podem vir nas edições)
Algumas marcas sempre estão presente, outras nem tanto, mas todas já passaram na Glambox. Selecionei algumas que eu amei receber e outras que eu amei conhecer:
Queen Cosmetics, The Body Shop, Avatim, Nívea, La Roche-Posay, Yenzah, Footner, Wella, Lip Ice, Imecap, Hinode, Natura, Avon, Eudora, Dailus, Vult, M.A.C, Makeup Forever, BareMinerals, Revlon, Nuk, Davene, Monange, Jafra, Baruel, Hintz, Bel Col, Alfaparf, Vita Derm, Francisca Joias, Impala, Colorama, DNA Italy, Risqué, Beauty Color, Quem Disse, Berenice?, Talika, Amend,
Granado, Macrilan, Kert, Laby, Roc, Vichy, Cicatricure, Palmolive, Colgate, Francis, Cenoura&Bronze, Colormake, Korres, Cless, Simple, Jacques Janine entre muitas outras.

Os produtos que vêm dentro das caixinhas... costumam ser bem variados, já recebi: batons de todas as versões e acabamentos, bases, corretivos, sombras, glitters, lápis retrátil, iluminador, água micelar, demaquilantes, espuma de limpeza facial, máscaras faciais de todos os tipos (negra, argila, refrescante, etc), tratamentos capilares (shampoos, máscaras, condicionadores, finalizadores, óleos), cremes especiais para pés, mãos, calcanhares, sabonetes em barra, líquido e íntimo, demaquilante, tratamentos para os cílios crescerem, tratamentos para reduzir medidas, protetor labial, pentes, acessórios para os cabelos, creme dental, vinagre capilar, lenços demaquilantes, esmaltes, tratamentos para as unhas, desinibidor de cheiro para banheiro, aromatizador de ambientes, filtro solar, repelentes. Esses são os que me recordo, pois eles enviam produtos bem variados e geralmente, novos no mercado, ou seja, somos as primeiras a receber e experimentar.

Quais marcas e produtos gostei de conhecer e receber pela Glambox?
São muitos produtos que eu amei receber e várias marcas que eu não conhecia e amei conhecer através da Glambox, sem contar os lançamentos e produtos queridinhos de marcas hiper conhecidas e desejadas por todas nós.
Voltei para a Glambox em Maio deste ano (2018) e já de cara, recebi um lançamento da Cicatricure na minha caixinha Home Spa. Todas já conhecemos Cicatricure, né? E amei ser uma das primeiras pessoas a experimentar Cicatricure Espuma de Limpeza.
Na edição seguinte, Que Bonito É, recebi uma super novidade de uma marca que eu não conhecia: Vinagre Capilar de Maçã Paiolla.
Na edição Segredos de Niina, eu recebi um creme para gestantes que eu simplesmente amei conhecer a marca e os resultados deste potente hidratante: Suvelan Creme Antiestrias. Também nesta edição conheci duas marcas de maquiagem que eu nunca tinha visto: Zanphy e Colormake e enfim, conheci os melhores batons nacionais da Tblogs, recebi logo dois na minha caixinha, um em bala com efeito matte e outro líquido matte metalizado da Pausa Para Feminices. Quase morri de emoção!
Na edição seguinte, Hollywood Star, conheci uma marca baratinha de Dexpantenol (sou viciada), o Propantol Derma Creme que eu uso para hidratar minhas cutículas, cotovelos, joelhos e calcanhares. Também ameeeeei receber o Oil Reflections da Wella... Além de muito cheiroso, os cabelos ficam super soltinhos. Nesta mesma edição, veio o esmalte em spray que eu era louca para conhecer e uma caixinha de hastes especialmente elaboradas para maquiagem.
Na Glambox Corpo e Mente, pirei quando abri a caixinha e vi o Kit Imecap Redutor de Medidas e uma super novidade para mim: Demaquilante em Gel da Playboy.
No mês seguinte, na Glambox Eu Acredito em Unicórnios recebi tantas makes, vieram 5 produtos de maquiagens e amei receber o corretivo da Vult num tom que camufla minhas olheiras, mais batons da Tblogs (Êeeeee) e recebi o Propantol na versão líquida, que eu amo misturar nos meus cremes de tratamentos corporais e capilares.
A Glambox seguinte, do mês de Novembro, foi muito especial para mim, pois estou entre as 15 influencers de mais sucesso da Glambox e meu rostinho está estampado nesta edição. Então, Dicas de Glampartners vieram vários produtos que eu estava doida para experimentar, como por exemplo, batom da Felicittá, Shampoo + condicionador da Wella. Recebi um clássico dos clássicos que uso há 18 anos e fiz resenha contando minhas 35 Dicas do Óleo de Rosa Mosqueta e achei o supra sumo da novidade, o Primer em Pó Playboy Beauty.
E na última edição deste ano, como amei o tema, recebi duas edições da Beach, Please! Um post aqui e o outro aqui! Eu ameeei demais essa edição especial que veio dentro de uma sacola de praia e amei mais ainda o conteúdo. Amei receber o Footner reparador para calcanhares nas minhas duas sacolas, pois é um produto que eu já conhecia e faz parte da minha rotina e como ele é carinho, caiu que nem uma luva, ops, meias hahaaha
Amei conhecer o tão famoso Óleo Demaquilante Bioré, Água Micelar Dapop e Queen que são lançamentos (cada água veio em uma box).
PS: No meu segundo post da edição Beach, Please! tem minhas troquinhas no Glamclub e quantos Glampoints custou cada item.

Benefícios X Desvantagens:

Antes de ponderar os benefícios x desvantagens, quero deixar claro que sempre indico que a interessada pesquise muito para saber se tem o perfil da empresa, pois como sabemos, o que pode ser bacana para mim, pode não ser para você e vice-versa, portanto, é bom pesquisar (deixei vários links no decorrer do post com as edições que recebi e posts somando alguns meses - confiram com paciência)

Vantagens: 

  • Você recebe produtos de beleza no conforto do seu lar, sem se estressar com combustível, estacionamento, filas, passagens, frete de cada site de compras;
  • Fica por dentro das novidades e lançamentos;
  • Recebe até 3x mais produtos que o valor pago;
  • Testa os produtos e fica sabendo se vale à pena investir em determinado produto;
  • Ganha Glampoints para trocar por mais produtos de beleza;
  • Ganha Glampoints e brindes indicando as amigas;
  • Se você mora na Região Sudeste ou capitais, o frete é grátis;
  • Você tem acesso ao rastreamento da sua caixinha;
  • No plano anual você ainda recebe um presente na primeira e última caixinha;
  • Ganha 100 Glampoints no ato da assinatura anual ou 40 Glampoints no ato da assinatura semestral;
  • Você pode assinar o plano mensal e saber se vai gostar (ainda ganha 10 Glampoints e R$20,00 de desconto na primeira assinatura);
  • Pode renovar seu plano com desconto (utilizando o meu cupom JulianeFreire) e se a renovação for o plano anual, recebe um brinde extra;
  • Você recebe de 5 a 7 produtos em tamanho real;
  • Recebe cupons de descontos para comprar em outros sites com frete grátis ou voucher para utilização de serviços de beleza e estética;
  • Se você mora em São Paulo, pode ser selecionada para participar dos eventos da Glambox e conhecer várias empresas e blogueiras;
  • Todo mês um tema diferente, ou seja, uma caixinha diferente que podemos usar para organização, decoração e até presentear.
Desvantagens:

  • Dependendo da sua região, paga-se frete;
  • Pode vir algum produto ao qual você possa ter alergias ou não gostar;
  • Você não pode escolher os produtos que vêm nas caixinhas, somente pode escolher os produtos que escolhe trocar por Glampoints no Glamclube;
  • Pode acontecer de vir algum produto que não sirva para sua pele ou cabelos;
  • Pode criar acúmulo de produtos, pois vêm muitos produtos e não dá tempo para usar tudo;
  • Pode vir tons de maquiagens exóticos;
  • Pode acontecer da sua caixinha não chegar no prazo prometido devido atraso dos Correios ou Transportadoras (neste caso, abra chamado nas empresas que eles adiantam e enviem e-mail para a Glambox para avisar do atraso - dependendo do tempo, eles creditam 50 Glampoints);
  • Algumas edições podem não vir com tantos produtos, mas todas ultrapassam o valor pago;
  • Pode ocorrer de algum produto vir vazando ou em caso de maquiagens, quebrados, mas basta enviar uma foto no SAC da Glambox que eles reenviam para você. Aconteceu comigo na última edição, meu iluminador veio quebrado.
Eu converso muito com várias assinantes e seguidoras sobre a Glambox e o que mais vejo de reclamações são: prazo de entrega, tons de maquiagens desusáveis, quantidade de produtos e produtos próximo a validade.
Em meus posts, costumo colocar as validades de todos os produtos, inclusive das amostrinhas e nestes últimos 08 meses, todos, todos mesmos estão com validade para 2020.
Sobre os tons de maquiagens, eles seguem tendências e de fato, concordo com as assinantes, alguns tons são desusáveis para nós, meras mortais que prezamos por produtos do dia-a-dia. Mas isto, só aconteceu em duas edições e muitas assinantes entraram em contato com o fabricante (estou falando do Kit Roxinho da Hinode - duo de sombras + batom + esmalte) e a empresa enviou outros produtos usáveis a escolha da assinante. Achei isso bem bacana e de tamanha atenção.

Sobre o prazo de entrega e supostos produtos danificados, infelizmente, os Correios tratam nossas encomendas que nem a lixo, sem contar que é o pior serviço do país, mas a Glambox sempre nos dá o suporte necessário.

Sempre que converso com as assinantes, percebo também que muitas estão insatisfeitas com a quantidade de produtos e eu paro e penso: Se eu pago R$61,23/mês, meu frete é grátis, somo tudo que vem na caixinha, sempre ultrapassa de R$100,00 o que mais as pessoas querem? Por isso que eu sempre falo: "Será que você tem o PERFIL da empresa?" Porque a proposta é conhecer NOVOS produtos e NOVAS empresas e se surpreender com os resultados. Inclusive experimentar maquiagens que jamais compraria. Eu me surpreendi muito com alguns batons que recebi, por exemplo, jamais compraria um batom marrom ou nude acizentado metálico e recebi esses dois tons na Glambox e hoje eu adoro. A ideia é testar e saber se vale à pena ou não investir em tal produto.

O que sempre pondero:
  • As caixinhas são lindas, cada mês uma estampa, eles não cobram por elas e caixas similares para decoração ou presente custam em média R$15,00!
  • Sempre vêm uma média de 7 produtos entre fullsizes e amostras que somam mais de R$100,00;
  • Não pago frete, mas mesmo que pagasse, ainda sai mais em conta que comprar na internet pagando frete ou tendo gastos com combustível e estacionamento;
  • Se eu for com R$62,00 na farmácia, compro somente o meu sabonete íntimo Dermacid, 08 sabonetes em barra da Nívea, 4 caixinhas do meu gel dental Close-up e olhe lá... kkk Ou seja, só compro o basicão do meu dia-a-dia.
Como assinar a Glambox com desconto?

Para assinar com desconto, basta utilizar meu cupom único: JulianeFreire no plano escolhido (copie e cole meu nome ou clique para ser redirecionada direto para a página com todos os planos e descontos).



Recentemente, criei um grupo no Facebook só para trocarmos ideias sobre a Glambox e lá coloco todas as informações, dicas de como usar os produtos, se a caixinha do mês compensou.
Entra lá: Glambox Frete Grátis (Região Sudeste).

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
www.glambox.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário